[ Ban ] GeovaneJH[ Mayke ]
3 participantes
- Geovane Hartmann
Comentador(a)
Nick in-game : GeovaneJH
Registro : 17/11/2013
[ Ban ] GeovaneJH[ Mayke ]
Dom 5 Jan 2014 - 21:05
Meu nick: GeovaneJH
Meu level: 98
Admin/Mod responsavel: Mayke
Motivo do ban: Chinguei a NWD em /an
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem na verdade não foi isso que aconteceu , meu amigo Arthur.NH ( Banido também ) entrou na minha conta , é que eu tinha parado de jogar ai emprestei a conta , poxa to arrependidaço de emprestar a conta para ele e também quero dizer que não xinguei a equipe NWD e que é um dos melhores servidores de RPG de samp .
Conta banida -> GeovaneJH
Estou jogando agora na -> ParaNorman
Meu level: 98
Admin/Mod responsavel: Mayke
Motivo do ban: Chinguei a NWD em /an
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem na verdade não foi isso que aconteceu , meu amigo Arthur.NH ( Banido também ) entrou na minha conta , é que eu tinha parado de jogar ai emprestei a conta , poxa to arrependidaço de emprestar a conta para ele e também quero dizer que não xinguei a equipe NWD e que é um dos melhores servidores de RPG de samp .
Conta banida -> GeovaneJH
Estou jogando agora na -> ParaNorman
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] GeovaneJH[ Mayke ]
Seg 6 Jan 2014 - 0:21
Conta ParaNorman banida.
Peço que aguarde um pouco, verificar umas coisas.
Peço que aguarde um pouco, verificar umas coisas.
- Geovane Hartmann
Comentador(a)
Nick in-game : GeovaneJH
Registro : 17/11/2013
Seg 6 Jan 2014 - 9:40
Da hora a vida a gente tenta ser desbanido honestamente ai toma ban na outra conta que nem fez nada de errado ._.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 6 Jan 2014 - 9:42
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
Primeira coisa que deveria ter feito quando viu que foi banido, era criar um tópico em revisão de banidos.. Não criar outra conta.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 6 Jan 2014 - 15:44
Primeiramente leia as regras com atenção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter ou jogar em mais de uma conta é proibido.
Como aparentemente não foi feito nada contra as regras quando os fakes foram utilizados e já está a um tempo banido você será desbanido. Espero que não aconteça novamente se não a punição poderá ser mais pesada do que um simples ban!
Obrigado e tópico fechado.
Ter ou jogar em mais de uma conta é proibido.
Como aparentemente não foi feito nada contra as regras quando os fakes foram utilizados e já está a um tempo banido você será desbanido. Espero que não aconteça novamente se não a punição poderá ser mais pesada do que um simples ban!
Obrigado e tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos