Ir para baixo
1452367
1452367

Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Registro : 16/12/2013

[ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar  Empty [ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar

Dom 5 Jan 2014 - 15:05
Meu nick: _GabrielBR_

Meu level: +200

Reclamação:
Gente quando logo no jogo não consigo escrever no chat,nem andar e nem apertar ESC,o adm Mayke Disse para eu relogar mas continua a mesma coisa e tenho que fechar o jogo pelo o "Gerenciador de Tarefas" e quando volto acontece a mesma coisa.Tem alguma pessoa que pode me dizer qual que é o problema?
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar  Empty Re: [ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar

Dom 5 Jan 2014 - 18:46
Não entendi muito bem o seu problema, mais me responda essas perguntas.
Quando surgiu esse problema?
E oque você fez antes de aparecer esse problema ?
Já tentou reinstalar o GTA ?
zezinho_9
zezinho_9

Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012

[ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar  Empty Re: [ Problema ] Quado Logo No Jogo Não Consigo Se Movimentar

Seg 6 Jan 2014 - 6:45
O meu as vezes acontece o mesmo problema, o GTA fica não respondendo e tal. Eu só espero uns minutos e ele volta tudo normal. Caso ele ainda continua travado, faz como você disse: Abre o Gerenciador e fecha e tenta novamente!
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Seg 6 Jan 2014 - 8:11
Isso aconteceu comigo, eu coloco a senha e trava tudo, aí depois fui descobrir que se tratava de um MOD que nao estava funcionando, Você usa algum Mod? Se usar tire-o e tente novamente.
Hakkween.
Hakkween.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013

Seg 6 Jan 2014 - 11:51
Isso deve ser muitos mods que você tem, Se não usar nenhum Mod procure Reinstalar o Jogo.
Tenta exclui o gta_sa.set fica na seguinte Pastas > Documentos > GTA San Andreas User Files.

Se resolver o bug, avisa.
Mas, depois que tiro tenta logar se não der.. Você Reinstalar Novamente o GTA SA.
LeonardoAp
LeonardoAp

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Registro : 23/07/2013

Seg 6 Jan 2014 - 13:42
Deleta o arquivo d3d9.dll
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 9 Jan 2014 - 3:01
Resolveu com as dicas acima?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 11 Jan 2014 - 8:02
Falei com o mesmo in-game, já foi resolvido!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos