Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 15:00
Toda vez que entro no server, o samp carrega e quando termina o jogo fecha e aparece mensagem de crash, Estou usando o Windows 8.


Última edição por Math _ em Sáb 4 Jan 2014 - 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] adicionada!)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 15:04
Tópico movido de 'Off-Topic' para 'Problemas em geral'.

Usa algum mod? Se sim, desinstale-o.
Se não usa nenhum mod, baixe esse anti-crash e veja se arruma o problema. ( Clique aqui. )

 [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. 410353720 
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 15:58
Boa tarde...

Vamos tentar solucionar esse problema, tente mudar a compatibidade do samp. Encontre sua pasta aonde fica os arquivos do GTA.
Logo após clique o botão direito no arquivo samp.exe, vá em Propriedades e depois em compatibilidade;
Marque a opção Compatibilidade de sistema;
Selecione a segunda opção nomeada como: Windows 98 / Windows ME, dê um aplicar e tente logar.

Abraços.
lipe157
lipe157

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Eh9CNeu
[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 16:04
Mude compatibilidade coloque Win xp se nn funfa desisti! o amigo meu tava tentando entrar na NWD com mesmo poblema nao so na NWD mais em todo server! e imcopatibilidade do windows com o GTA pode desistir formata seu pc e coloca Win 7 o 8 e muito ruin depois de um tempo tu vai perceber


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 22:58
lipe157 escreveu:Mude compatibilidade coloque Win xp se nn funfa desisti! o amigo meu tava tentando entrar na NWD com mesmo poblema nao so na NWD mais em todo server! e imcopatibilidade do windows com o GTA pode desistir formata seu pc e coloca Win 7 o 8 e muito ruin depois de um tempo tu vai perceber

O correto seria Windows 98 / ME.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Sáb 4 Jan 2014 - 23:04
Estive com o mesmo problema a pouco tempo. Resolvi renomeando a pasta GTA San Andreas Wink

#Edit

Provavelmente o problema foi resolvido. Tópico fechado pela ausência do autor, caso precise do tópico solicite reabertura por MP!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor. Empty Re: [ Problema ] Crash toda vez que entro no servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos