[ Ban ] _Arthurzinho_ [ Milllito ]
2 participantes
- NãoToDePapoFurado
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Nãovouserdesbanido
Registro : 03/01/2014
[ Ban ] _Arthurzinho_ [ Milllito ]
Sáb 4 Jan 2014 - 0:01
Meu nick: _Arthuzinho_
Meu level: 0
Admin/Mod responsavel: Milllito
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Não to de papo furado, você mesmo já falou que não vou ser desbanido, eu queria saber os outros problemas que eu causei além dos citados e o motivo do ban ser permanente, claro que eu quero voltar mas você mesmo deixou claro permanente é permanente, foi a coisa que você mas deixou clara, mas eu gostaria de saber o motivo do ban ser perma e os problemas que eu causei, até porque se fosse papo furado não iria fazer diferença, você é único que escolhe se eu fico banido ou não, e você já escolheu, fica banido.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
/\
Meu level: 0
Admin/Mod responsavel: Milllito
Motivo do ban: Fake
Print Screens:
Não to de papo furado, você mesmo já falou que não vou ser desbanido, eu queria saber os outros problemas que eu causei além dos citados e o motivo do ban ser permanente, claro que eu quero voltar mas você mesmo deixou claro permanente é permanente, foi a coisa que você mas deixou clara, mas eu gostaria de saber o motivo do ban ser perma e os problemas que eu causei, até porque se fosse papo furado não iria fazer diferença, você é único que escolhe se eu fico banido ou não, e você já escolheu, fica banido.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
/\
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] _Arthurzinho_ [ Milllito ]
Sáb 4 Jan 2014 - 0:02
Cara como eu vou lembrar? --'
Olha quando foi, eu lido com vários casos diariamente.
Se foi dito que é permanente é porque é permanente.
Olha quando foi, eu lido com vários casos diariamente.
Se foi dito que é permanente é porque é permanente.
- NãoToDePapoFurado
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Nãovouserdesbanido
Registro : 03/01/2014
Sáb 4 Jan 2014 - 0:11
Ta bom, já vi que não faz diferença, sei que seu trabalho é duro, você sempre tem que ajudar no que pode, e quando não pode fala que você está sendo injusto, ignorante, porém poderia ter falado não lembro, e só quis saber mesmo porque eu não me lembro de nada de errado que causou o meu ban ser permanente porque muitos players (to fazendo algo errado que é trazer outros casos para o meu) que usaram fake e voltaram e fizeram coisas piores que o que eu fiz, então eu quis saber mesmo achando que fosse algo mais grave que isso, pós se você achar o fake meu que é o principal motivo pelo que parece avisa, porque faz tanto tempo que eu nem lembro o nome das contas só sei que tem Arthur ou Arthuzinho, já que não lembra posso fazer nada, boa sorte com o serve vi que ele tem crescendo muito pelo número de players on-line, e não eu não criei fake pra saber isso, tenho ele na lista samp lá na lan house e hoje fui tentar logar mesmo sabendo que estava banida ai eu vi Fake, e percebi o progresso que antes na hora do login era na placa vineowwd nunca aprendi a escrevi isso, agora vem com o autor e motivo do ban, o que me levou a pensar ser o principal motivo falando novamente que estava motivo fake e desculpe o termo Pu*a que pariu quando é pra fazer redação eu não escrevo muito, então é isso falou pra você e boa sorte na vida e continue com seu trabalho.
EDIT
Não sei se eu falei isso mas um dos motivos que me levou a querer saber porque é perma é que foi meu primeiro ban
EDIT
Não sei se eu falei isso mas um dos motivos que me levou a querer saber porque é perma é que foi meu primeiro ban
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 4 Jan 2014 - 0:14
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos