Ir para baixo
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

[ Problema ] Regras policiais não entra  Empty [ Problema ] Regras policiais não entra

Sex 3 Jan 2014 - 19:14
Meu Nick: LeonScoot

Meu Level: 155

Breve Descrição do Problema: Bom Galera Estou com um problema os Administradores falam que tem quem ler as regras do servidor regras policiais... ok concordo Mais quando clico em regras policiais olha o que aparece podem me ajudar ? obrigado.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Regras policiais não entra  Empty Re: [ Problema ] Regras policiais não entra

Sex 3 Jan 2014 - 20:20
Acho que você clicou no 'Regras Policiais' de alguma assinatura que está com o link de outro tópico.
Tente esse link: Clique aqui.

Informe o resultado por favor.  [ Problema ] Regras policiais não entra  410353720
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

[ Problema ] Regras policiais não entra  Empty Re: [ Problema ] Regras policiais não entra

Sáb 4 Jan 2014 - 9:18
Cliquei ai onde você falou foi mais quando eu vou no portal e clico regras policiais não abre
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Sáb 4 Jan 2014 - 11:06
O link esta desatualizado..
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 4 Jan 2014 - 14:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mande uma print do problema se não der de novo.

#Edit

Acho que pela ausência o problema foi resolvido. Tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos