Ir para baixo
Weverley Andrade
Weverley Andrade



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8
Mensagens : 62
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] LeySK8 [ Mayke] Empty [ Ban ] LeySK8 [ Mayke]

Qua 1 Jan 2014 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: LeySK8

Meu level: 346

Admin/Mod responsavel: Mayke

Motivo do ban: "Burlamento AFK"

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, o mesmo ADM que me prendeu ( por 5 horas) foi o mesmo que me baniu. Enfim, eu estava fazendo a ronda com um amigo meu, "Washburn" e o ADM Mayke me prende, até ai de boa... Eu entro no FACE, para conversar com meu amigo Washburn, e minimizo o JOGO, fico mais ou menos 1h e meia conversando depois vou dormir. Resolvo deixar o PC ligado, para quando eu acordar o tempo tempo de prisão ja estivesse terminado nas próximas horas. E como deixei o PC ligado, as luzes do (teclado e modem atrapalham, por causa das luzes) aí eu resolvo deixar o teclado virado e o modem também com um lençol em cima... Nunca me passou pela cabeça que sei lá, o personagem ia ficar correndo, ou sei lá o que ele tava fazendo. Até porque, não tenho um porque de ficar burlando, eu acho que já tenho um LVL razoável. Eu entendo você ADM, você so está fazendo seu trabalho, mas na real, não sabia que o personagem ia ficar correndo, sério, e não é papo furado, até porque enquanto eu estava no FACE conversando com uns amigos meus, o meu personagem ja tinha ficado AFK, e como vou upar sendo que ele está AFK? Então por favor, olhe pra minha versão e me entenda, gostaria muito que você fosse mente aberta pra me entender, porque na real, nunca me passou pela cabeça ficar burlando LVL. Quando eu acordei, liguei o monitor e vi que estava banido, e no print voce pode ver que eu eu estava AFK. Valeu.
Weverley Andrade
Weverley Andrade



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8
Mensagens : 62
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] LeySK8 [ Mayke] Empty Re: [ Ban ] LeySK8 [ Mayke]

Qua 1 Jan 2014 - 17:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Weverley Andrade escreveu:Meu nick: LeySK8

Meu level: 346

Admin/Mod responsavel: Mayke

Motivo do ban: "Burlamento AFK"

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, o mesmo ADM que me prendeu ( por 5 horas) foi o mesmo que me baniu. Enfim, eu estava fazendo a ronda com um amigo meu, "Washburn" e o ADM Mayke me prende, até ai de boa... Eu entro no FACE, para conversar com meu amigo Washburn, e minimizo o JOGO, fico mais ou menos 1h e meia conversando depois vou dormir. Resolvo deixar o PC ligado, para quando eu acordar o tempo tempo de prisão ja estivesse terminado nas próximas horas. E como deixei o PC ligado, as luzes do (teclado e modem atrapalham, por causa das luzes) aí eu resolvo deixar o teclado virado e o modem também com um lençol em cima... Nunca me passou pela cabeça que sei lá, o personagem ia ficar correndo, ou sei lá o que ele tava fazendo. Até porque, não tenho um porque de ficar burlando, eu acho que já tenho um LVL razoável. Eu entendo você ADM, você so está fazendo seu trabalho, mas na real, não sabia que o personagem ia ficar correndo, sério, e não é papo furado, até porque enquanto eu estava no FACE conversando com uns amigos meus, o meu personagem ja tinha ficado AFK, e como vou upar sendo que ele está AFK? Então por favor, olhe pra minha versão e me entenda, gostaria muito que você fosse mente aberta pra me entender, porque na real, nunca me passou pela cabeça ficar burlando LVL. Quando eu acordei, liguei o monitor e vi que estava banido, e no print voce pode ver que eu eu estava AFK. Valeu. PRINT ( https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2RxdmgwYy5qcGcUsAkU8gQAFgASAA&s=d6oAl6yAAhM8T_JD0nZhYKCjdNB0OeLplohQhfxbao4 )
Weverley Andrade
Weverley Andrade



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : LeySK8
Mensagens : 62
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] LeySK8 [ Mayke] Empty Re: [ Ban ] LeySK8 [ Mayke]

Qua 1 Jan 2014 - 17:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Weverley Andrade escreveu:
Weverley Andrade escreveu:Meu nick: LeySK8

Meu level: 346

Admin/Mod responsavel: Mayke

Motivo do ban: "Burlamento AFK"

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, o mesmo ADM que me prendeu ( por 5 horas) foi o mesmo que me baniu. Enfim, eu estava fazendo a ronda com um amigo meu, "Washburn" e o ADM Mayke me prende, até ai de boa... Eu entro no FACE, para conversar com meu amigo Washburn, e minimizo o JOGO, fico mais ou menos 1h e meia conversando depois vou dormir. Resolvo deixar o PC ligado, para quando eu acordar o tempo tempo de prisão ja estivesse terminado nas próximas horas. E como deixei o PC ligado, as luzes do (teclado e modem atrapalham, por causa das luzes) aí eu resolvo deixar o teclado virado e o modem também com um lençol em cima... Nunca me passou pela cabeça que sei lá, o personagem ia ficar correndo, ou sei lá o que ele tava fazendo. Até porque, não tenho um porque de ficar burlando, eu acho que já tenho um LVL razoável. Eu entendo você ADM, você so está fazendo seu trabalho, mas na real, não sabia que o personagem ia ficar correndo, sério, e não é papo furado, até porque enquanto eu estava no FACE conversando com uns amigos meus, o meu personagem ja tinha ficado AFK, e como vou upar sendo que ele está AFK? Então por favor, olhe pra minha versão e me entenda, gostaria muito que você fosse mente aberta pra me entender, porque na real, nunca me passou pela cabeça ficar burlando LVL. Quando eu acordei, liguei o monitor e vi que estava banido, e no print voce pode ver que eu eu estava AFK. Valeu. PRINT ( 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] LeySK8 [ Mayke] Empty Re: [ Ban ] LeySK8 [ Mayke]

Qua 1 Jan 2014 - 23:57
Como você já estava AFK não será removido level algum, porém seu tempo de prisão será alterado para 1200 minutos (20 horas).

Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] LeySK8 [ Mayke] Empty Re: [ Ban ] LeySK8 [ Mayke]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos