- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Nick in-game : Cuidado_Piranha
Registro : 30/12/2013
[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf
Seg 30 Dez 2013 - 11:12
Meu Nick: Cuidado_Piraha
Meu Level: 2
Breve Descrição do Problema: eu perguntei pro math como que trocava a senha dai ele disse: /mudarsenha [senha] , daí eu troquei a senha so que na hora de digitar devo ter digitado meio errada a senha e agora eu nao consigo logar.
vo da um exemplo: era pra mim ter colocado a senha tomate e devo sem querer te colocado tomiate alguma coisa assim ..
(obs: e so um exemlo eu n tentei colocar tomate kk) aff serio ajuda mano quero jogar aki so iniciante level 2 pf ajuda aee eu ja tava com 15k que eu era caminhoneiro
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 2
Breve Descrição do Problema: eu perguntei pro math como que trocava a senha dai ele disse: /mudarsenha [senha] , daí eu troquei a senha so que na hora de digitar devo ter digitado meio errada a senha e agora eu nao consigo logar.
vo da um exemplo: era pra mim ter colocado a senha tomate e devo sem querer te colocado tomiate alguma coisa assim ..
(obs: e so um exemlo eu n tentei colocar tomate kk) aff serio ajuda mano quero jogar aki so iniciante level 2 pf ajuda aee eu ja tava com 15k que eu era caminhoneiro
PrintScreens / Vídeos:
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf
Seg 30 Dez 2013 - 15:27
pf alguem me ajuda akiiii eu imploro quero jogar eu vo comprar set próprio é 14 reais né ? )
pfpf ajuda aki ADM serio mano alguem, math ajuda aki oq eu faço agora preciso jogar
cara andei olhando os outro problemas das pessoas e vi isto:
O procedimento para quem esquece a senha é mandar uma MP para o Mr.Crown dizendo as informações da sua conta (Senha bancária, saldo bancário, sua senha antiga, seu saldo bancário, data de criação da sua conta, data do último login e print's da sua conta comprovando que ela é sua) e espere o Mr.Crown vir responder aqui!
ok eu sei tudo mas a unica coisa é ki eu n tenho prints aff :/ mano pq eu ia querer roubar uma conta level 2 me ajuda aki pf vo enviar o mp pro Mr.Crow, mas como acabei de falar nao tenho prints .. :/
o mano nao posso enviar mp ainda diz: Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas
? .. alguem ajuda aki pfavo mano naboa ajuda aki eu to loko pra jogar poxa ajuda vey
pfpf ajuda aki ADM serio mano alguem, math ajuda aki oq eu faço agora preciso jogar
cara andei olhando os outro problemas das pessoas e vi isto:
O procedimento para quem esquece a senha é mandar uma MP para o Mr.Crown dizendo as informações da sua conta (Senha bancária, saldo bancário, sua senha antiga, seu saldo bancário, data de criação da sua conta, data do último login e print's da sua conta comprovando que ela é sua) e espere o Mr.Crown vir responder aqui!
ok eu sei tudo mas a unica coisa é ki eu n tenho prints aff :/ mano pq eu ia querer roubar uma conta level 2 me ajuda aki pf vo enviar o mp pro Mr.Crow, mas como acabei de falar nao tenho prints .. :/
o mano nao posso enviar mp ainda diz: Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas
? .. alguem ajuda aki pfavo mano naboa ajuda aki eu to loko pra jogar poxa ajuda vey
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Seg 30 Dez 2013 - 16:16
aff agora fui banido pq criei uma outra conta com o nome assim EuEraLevel_160FuiBanido era zuera eu nao era nada euhaeuehuaeh eu tava correndo e do nada apareceu banido tem coomo me desbani ae pf
a o mano sério desculpa me desbani ae e me ajuda a recuperar minha senha poxa
a o mano sério desculpa me desbani ae e me ajuda a recuperar minha senha poxa
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Seg 30 Dez 2013 - 16:20
Você vacilou. Podia ter uma chance de recuperar sua senha.
Essa seria a chance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No chatlog fica todas as mensagens do servidor, ou seja quando você troca de senha aparece algo do tipo:"Sua nova senha: senha" era só você procurar por isso e - puft! - teria sua senha de volta. Tente fazer isso para ver se o log ainda está lá.
Obs: Isso só será possível se você NÃO tiver logado no servidor depois de mudar a senha, caso contrário não será possível saber a senha e você terá que aguardar um gerente.
Essa seria a chance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No chatlog fica todas as mensagens do servidor, ou seja quando você troca de senha aparece algo do tipo:"Sua nova senha: senha" era só você procurar por isso e - puft! - teria sua senha de volta. Tente fazer isso para ver se o log ainda está lá.
Obs: Isso só será possível se você NÃO tiver logado no servidor depois de mudar a senha, caso contrário não será possível saber a senha e você terá que aguardar um gerente.
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Seg 30 Dez 2013 - 16:54
A Não mano aaaa q droga eu so iniciante to todo confuso algum gerente aki me ajuda pf eu fui la msm no cf log dai aparece as ultimaas coisas q eu fiz mas como voce disse eu entrei depois de trocar a senha dai nao aparece mais la aff q droga, mano é ki nao quero criticar voces mas voces demoram muito pra responder se tivessem respondido mais rapido taria com a minha conta agora tudo certin mas eu cansei de esperar e conmo eu queria muito jogar criei outra conta .. a auda aki pf algum gerente aaaaa
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 6:17
ALGUEM PF PODE ME AJUDAR HELP PLEASE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR PO MANO TO TENTANDO JOGAR FAZ 2 DIAS PORQUE VOCES NAO RESOLVEM ISTO DE UMA VEZ ?
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 6:19
AFF ACHO Q VO CRIA OUTRA CONTA E COMEÇAR DENOVO PORQUE JA PODERIA TAR LEVEL BEM MAIS ALTO AGORA
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 6:21
A NAO DA PRA CRIA OUTRA CONTA EU TO BAANIDO AFF ESQUECI .. GERENTE CCADE VOCE ???
- Muito.Lagado
Novato(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 28/11/2013
Ter 31 Dez 2013 - 10:28
Mande uma MP para o Mr.Crown com as informações da sua conta (Senha antiga, senha bancária, saldo bancário, seu level e print's da sua conta comprovando que ela é sua) e depois espere ele responder aqui ou via MP!
Não faça flood, estará sujeito á ter sua barra de alertas aumentada e futuramente ser suspenso do fórum!
Não faça flood, estará sujeito á ter sua barra de alertas aumentada e futuramente ser suspenso do fórum!
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 16:40
nao da, diz: Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas
aff mano q saco ajuda ae serio se eu n consegui jogar em 2 dias nunca mais jogo
aff mano q saco ajuda ae serio se eu n consegui jogar em 2 dias nunca mais jogo
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 16:41
eu ia compra o tal de set próprio
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 2 Jan 2014 - 1:19
Primeiramente não faça flood (mensagens seguidas). Caso queira adicionar algo a seus posts utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Leia as Regras do Fórum!
Você não está banido não. Enfim, leia sua caixa de mensagens privadas, acredito que o problema já estará resolvido.
Procure tirar uma printscreen quando mudar sua senha (F8). Caso isso aconteça novamente não poderei lhe ajuda-lo!
Poste aqui se der tudo certo
Você não está banido não. Enfim, leia sua caixa de mensagens privadas, acredito que o problema já estará resolvido.
Procure tirar uma printscreen quando mudar sua senha (F8). Caso isso aconteça novamente não poderei lhe ajuda-lo!
Poste aqui se der tudo certo
- EsqueciMinhaSenha
Novato(a)
Qui 2 Jan 2014 - 11:54
Consegui muito obrigado pode fechar o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos