Ir para baixo
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Seg 30 Dez 2013 - 11:12
Meu Nick: Cuidado_Piraha

Meu Level: 2

Breve Descrição do Problema: eu perguntei pro math como que trocava a senha dai ele disse: /mudarsenha [senha] , daí eu troquei a senha so que na hora de digitar devo ter digitado meio errada a senha e agora eu nao consigo logar.
vo da um exemplo: era pra mim ter colocado a senha tomate e devo sem querer te colocado tomiate alguma coisa assim ..
(obs: e so um exemlo eu n tentei colocar tomate kk) aff serio ajuda mano quero jogar aki so iniciante level 2 pf ajuda aee eu ja tava com 15k que eu era caminhoneiro Sad

PrintScreens / Vídeos:
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Seg 30 Dez 2013 - 15:27
pf alguem me ajuda akiiii eu imploro quero jogar eu vo comprar set próprio é 14 reais né ?  Smile)

pfpf ajuda aki ADM serio mano alguem, math ajuda aki oq eu faço agora preciso jogar

cara andei olhando os outro problemas das pessoas e vi isto:
O procedimento para quem esquece a senha é mandar uma MP para o Mr.Crown dizendo as informações da sua conta (Senha bancária, saldo bancário, sua senha antiga, seu saldo bancário, data de criação da sua conta, data do último login e print's da sua conta comprovando que ela é sua) e espere o Mr.Crown vir responder aqui!


ok eu sei tudo mas a unica coisa é ki eu n tenho prints aff :/ mano pq eu ia querer roubar uma conta level 2 me ajuda aki pf vo enviar o mp pro Mr.Crow, mas como acabei de falar nao tenho prints ..   :/
o mano nao posso enviar mp ainda diz: Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas  
? ..  alguem ajuda aki pfavo mano naboa ajuda aki eu to loko pra jogar poxa ajuda vey  Sad
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Seg 30 Dez 2013 - 16:16
aff agora fui banido pq criei uma outra conta com o nome assim EuEraLevel_160FuiBanido era zuera eu nao era nada euhaeuehuaeh eu tava correndo e do nada apareceu banido tem coomo me desbani ae pf

a o mano sério desculpa me desbani ae e me ajuda a recuperar minha senha poxa


Última edição por EsqueciMinhaSenha em Seg 30 Dez 2013 - 16:49, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Seg 30 Dez 2013 - 16:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você vacilou. Podia ter uma chance de recuperar sua senha.

Essa seria a chance: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No chatlog fica todas as mensagens do servidor, ou seja quando você troca de senha aparece algo do tipo:"Sua nova senha: senha" era só você procurar por isso e - puft! - teria sua senha de volta. Tente fazer isso para ver se o log ainda está lá.

Obs: Isso só será possível se você NÃO tiver logado no servidor depois de mudar a senha, caso contrário não será possível saber a senha e você terá que aguardar um gerente.
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Seg 30 Dez 2013 - 16:54
A Não mano aaaa q droga eu so iniciante to todo confuso algum gerente aki me ajuda pf eu fui la msm no cf log dai aparece as ultimaas coisas q eu fiz mas como voce disse eu entrei depois de trocar a senha dai nao aparece mais la aff q droga, mano é ki nao quero criticar voces mas voces demoram muito pra responder se tivessem respondido mais rapido taria com a minha conta agora tudo certin mas eu cansei de esperar e conmo eu queria muito jogar criei outra conta ..  a auda aki pf algum gerente aaaaa  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 6:17
ALGUEM PF PODE ME AJUDAR HELP PLEASE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR PO MANO TO TENTANDO JOGAR FAZ 2 DIAS PORQUE VOCES NAO RESOLVEM ISTO DE UMA VEZ ?
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 6:19
AFF ACHO Q VO CRIA OUTRA CONTA E COMEÇAR DENOVO PORQUE JA PODERIA TAR LEVEL BEM MAIS ALTO AGORA
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 6:21
A NAO DA PRA CRIA OUTRA CONTA EU TO BAANIDO AFF ESQUECI .. GERENTE CCADE VOCE   ???
Muito.Lagado
Muito.Lagado



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 30
Registro : 28/11/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 10:28
Mande uma MP para o Mr.Crown com as informações da sua conta (Senha antiga, senha bancária, saldo bancário, seu level e print's da sua conta comprovando que ela é sua) e depois espere ele responder aqui ou via MP!
Não faça flood, estará sujeito á ter sua barra de alertas aumentada e futuramente ser suspenso do fórum!
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 16:40
nao da, diz: Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas


aff mano q saco ajuda ae serio se eu n consegui jogar em 2 dias nunca mais jogo
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ter 31 Dez 2013 - 16:41
eu ia compra o tal de set próprio
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Qui 2 Jan 2014 - 1:19
Primeiramente não faça flood (mensagens seguidas). Caso queira adicionar algo a seus posts utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Leia as Regras do Fórum!

Você não está banido não. Enfim, leia sua caixa de mensagens privadas, acredito que o problema já estará resolvido.

Procure tirar uma printscreen quando mudar sua senha (F8). Caso isso aconteça novamente não poderei lhe ajuda-lo!

Poste aqui se der tudo certo Wink
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Mensagens : 21
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Qui 2 Jan 2014 - 11:54
Consegui muito obrigado pode fechar o tópico  Wink
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf Empty Re: [ Problema ] Eu mudei minha senha e nao lembro qual era affs ajuda aki pf

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos