[ Problema ] MP
3 participantes
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
[ Problema ] MP
Sáb 28 Dez 2013 - 13:58
Meu Nick: ThiagoBR
Meu Level: 550+
Breve Descrição do Problema: Bom assim enviei a um tempo uma MP a um gerente sobre um assunto ai e não tive resposta mas percebi que ele não recebeu essa mp pois fui em mensagens enviadas e não estava la a mensagem que eu mandei ela foi para a caixa de envio mas para ter certeza mandei ao meu amg Elite_xD e ele confirmo que não recebeu também queria saber o que é isso e como posso arruma ?
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 550+
Breve Descrição do Problema: Bom assim enviei a um tempo uma MP a um gerente sobre um assunto ai e não tive resposta mas percebi que ele não recebeu essa mp pois fui em mensagens enviadas e não estava la a mensagem que eu mandei ela foi para a caixa de envio mas para ter certeza mandei ao meu amg Elite_xD e ele confirmo que não recebeu também queria saber o que é isso e como posso arruma ?
PrintScreens / Vídeos:
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Problema ] MP
Qui 2 Jan 2014 - 0:36
Que Gerente? que MP? explique mais por favor!
- xThiago
Experiente
Sex 3 Jan 2014 - 11:28
assim mas esquecer a parte do gerente mas quando arrumar o da MP ai eu envio e você vai saber enfim eu criei uma nova mensagem para enviar ai eu coloco tudo que quero envia e percebi que não foi enviada mano pois eu enviei ao meu amg e ele disse que não chegou nada e a mensagem vai para a caixa de envio ao invés da caixa de enviadas que seria o certo minha MP não esta enviando é isso espero ter entendido é meio complicado para eu explicar pois nem eu sei direito o problema !
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sex 3 Jan 2014 - 11:51
Quando você envia uma MP á um jogador, e fica em caixa de envio, significa que o jogador x ainda não recebo a mensagem, agora quando estiver em mensagens enviadas, é porque o jogador já recebeu.
Isso é do próprio forumeiros.
- xThiago
Experiente
Sex 3 Jan 2014 - 13:37
Mas quando assim vai para caixa de envio devia ir para enviadas pois eu quero envia-lá não sei por que vai para esse lugar !
- Sonny_.
Lendário(a)
Sex 3 Jan 2014 - 14:44
¬¬
Sonny_. escreveu:Quando você envia uma MP á um jogador, e fica em caixa de envio, significa que o jogador x ainda não recebo a mensagem ( Leu ), agora quando estiver em mensagens enviadas, é porque o jogador já recebeu ( Leu ) .
- xThiago
Experiente
Sex 3 Jan 2014 - 16:31
eu entendi que quando eu envio uma MP ao jogador quando vai para caixa de envio significa que não foi mas o que eu quero dizer é que eu quero que vá a mensagem para enviadas e o jogador receber a MP é simples antes eu conseguia envia normal mas não to mas isso que eu queria que resolve-se
- Sonny_.
Lendário(a)
Sex 3 Jan 2014 - 19:08
Meu Deus !!!
Quando vai para caixa de envio significa que O JOGADOR AINDA NÃO LEU
Agora quando vai para mensagens enviadas, significa que O JOGADOR JÁ LEU
Entendeu kk ?
Quando vai para caixa de envio significa que O JOGADOR AINDA NÃO LEU
Agora quando vai para mensagens enviadas, significa que O JOGADOR JÁ LEU
Entendeu kk ?
- xThiago
Experiente
Sáb 4 Jan 2014 - 9:55
Ha agora eu entendi estava com dificuldade a entender sobre você dizer que ia para caixa de envio quando ele não ainda não leu mas o que eu queria saber era se foi enviada pois então parece que é enviada sim o forumeiros difícil kkkk
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 4 Jan 2014 - 14:15
Bem.. a unica hipótese é de que o gerente que você enviou não está querendo responder mesmo. Basta enviar para outro!
Fechado.
Fechado.
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos