Ir para baixo
Pedro123
Pedro123



Novato(a)
50%

Nick in-game : pedro123
Mensagens : 18
Registro : 20/10/2013

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ] Empty [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ]

Sex 27 Dez 2013 - 7:02
Meu nick: pedro123

Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou na gz

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ]

Sex 27 Dez 2013 - 7:20
Tava na Gz la em cima atirando em inocentes que até explodiu 3 sets e um deles era meu, que fez morrer 3 de uma vez só, eu não ia deixar vc sair impune dessa . Não é pq que vc ta na Gz que vc pode explodir sets dos outros 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ]

Dom 29 Dez 2013 - 5:35
Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.

OBS: Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
A regra é para quando o player comete o crime fora da GZ ou Favela, não quando comete o crime dentro..

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ] Empty Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii[ pedro123 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos