[ Ban ] _elias_ [ Maike ]
4 participantes
- _elias_
Comentador(a)
Nick in-game : _elias_
Registro : 16/04/2013
[ Ban ] _elias_ [ Maike ]
Qui 26 Dez 2013 - 22:13
Meu nick: _elias_
Meu level: 1191
Admin/Mod responsavel: Maike
Motivo do ban: Burlando afk
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom agora que a minha conta Forum está desbanida eu gostaria que os Senhores Staff visse direito o ocorrido pelo o meu bani , meu irmão ele é um arrogante que não sabe fazer acordo de maneira justa , pras duas partes da historia , bom pelo visto eu estava afk como ele disse e etc , desculpas e meu histórico está muito ruim.. Mais eu mereço mais uma chance nessa bani gostaria que todos da Staff olhasse direito esse bani PF
Meu level: 1191
Admin/Mod responsavel: Maike
Motivo do ban: Burlando afk
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom agora que a minha conta Forum está desbanida eu gostaria que os Senhores Staff visse direito o ocorrido pelo o meu bani , meu irmão ele é um arrogante que não sabe fazer acordo de maneira justa , pras duas partes da historia , bom pelo visto eu estava afk como ele disse e etc , desculpas e meu histórico está muito ruim.. Mais eu mereço mais uma chance nessa bani gostaria que todos da Staff olhasse direito esse bani PF
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] _elias_ [ Maike ]
Qui 26 Dez 2013 - 22:28
Várias denuncias, já foi banido por este motivo e por falta de respeito, está brincando com a gente?
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qui 26 Dez 2013 - 22:38
Significado de Permanente:
Que permanece.
Que dura sem intermitência nem mudança.
Constante, ininterrupto; definitivo.
Que permanece.
Que dura sem intermitência nem mudança.
Constante, ininterrupto; definitivo.
- _elias_
Comentador(a)
Qui 26 Dez 2013 - 23:02
tem mais adm ?? Felippe._. meu amigo toma mais cuidado com suas palavras filho é para o nosso bem !!! não sou mlk !!! vs não é Dono do server amigo :/
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qui 26 Dez 2013 - 23:18
A arrogância do seu "irmão" não mudou em nada no banimento, palavras de pessoas que não sabem dialogar, vem e vão como nada!
A resposta foi dada no último tópico, lá tem a opinião de vários sobre o caso. Da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quer deixar suas despedidas nessa conta também ? Fique a vontade para o último comentário..
A resposta foi dada no último tópico, lá tem a opinião de vários sobre o caso. Da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quer deixar suas despedidas nessa conta também ? Fique a vontade para o último comentário..
- _elias_
Comentador(a)
Qui 26 Dez 2013 - 23:25
Não gostaria de fazer isso senhor Maike !!!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 27 Dez 2013 - 6:53
Resposta já foi dada no último tópico.
Ignorado!
Ignorado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos