[Dúvida] Presente de NATAL
+2
Corey
Thiago_Zik4
6 participantes
- Thiago_Zik4
Experiente
Nick in-game : Thiago_Zik4
Registro : 06/06/2013
[Dúvida] Presente de NATAL
Qui 26 Dez 2013 - 21:04
Bom...Um tempo pra cá eu fiz uma cirurgia,ai me falaram que o comando /presente so era valido até o dia 25(ontem)
Queria saber se alguem da administração poderia tirar meu presente pra mim?
Humor: Triste
Queria saber se alguem da administração poderia tirar meu presente pra mim?
Humor: Triste
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [Dúvida] Presente de NATAL
Qui 26 Dez 2013 - 21:19
Cirurgia...M-mm.
Cirurgia logo no natal cara? NO-NATAL? Ah...Que mentira mais mal desenvolvida. .-.
Cirurgia logo no natal cara? NO-NATAL? Ah...Que mentira mais mal desenvolvida. .-.
- Thiago_Zik4
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 21:25
Fiz dia 17 e so pode logar hoje,se quiser tiro foto onde foi a cirurgia e lhe mostroCorey escreveu:Cirurgia...M-mm.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Qui 26 Dez 2013 - 21:27
Cara mesmo se for verdade...Provavelmente eles não irão lhe dar o SET. Ou podem até lhe dar. E seria injusto com os que perderam. :\
- Thiago_Zik4
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 21:31
Mais vi um cara que ele me falo que pediu pros adm dar o presente dele pq ele tava viajando '-'Corey escreveu:Cara mesmo se for verdade...Provavelmente eles não irão lhe dar o SET. Ou podem até lhe dar. E seria injusto com os que perderam. :\
@Edit
Aqui ó Felipe Souza Não sei Thiago, eu pedi pra tirarem pra mim, to viajando..
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Qui 26 Dez 2013 - 21:40
Felipe Souza ? Tu não se chama Thiago O.o
#Buguei
Boatos que tu fez cirurgia para fimose #Duduuh
#Tópico, olha cara, lamento não poder retirar seu presente, e como o Corey te disse, provavelmente não setaram, e se setarem, seria nada justo com os demais, enfim, irei pedir para o Miliiito vier dar uma resposta final.
#Buguei
#Tópico, olha cara, lamento não poder retirar seu presente, e como o Corey te disse, provavelmente não setaram, e se setarem, seria nada justo com os demais, enfim, irei pedir para o Miliiito vier dar uma resposta final.
- Thiago_Zik4
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 21:50
Sonny esse felipe foi quem me disse q setaram na conta dele,pq ele tava viajandoSonny_. escreveu:Felipe Souza ? Tu não se chama Thiago O.o
#Buguei
- Samuka
Comentador(a)
Registro : 16/11/2012
Qui 26 Dez 2013 - 22:04
Acho que o presente deveria ser valido até dia 31/12, porque tem uma galera que passa o natal com a família '--'
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
Sex 27 Dez 2013 - 0:15
Que isso ? sabe se e mentira por acaso pra sair desmentindo as pessoas assim ? Meu pai trabalha de plantao 24H no natal e ano novo salvando vidas de criancas com cancer preparando sangue para cirurgia de transplantes delas e deixa de passar natal comigo, entao porque o amigo acima nao pode passar por uma cirurgia bem no natal ? me explica isso ....Corey escreveu:Cirurgia...M-mm.
Voltando ao assunto, obvio que nao vai poder matheus, infelizmente .
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 27 Dez 2013 - 0:41
Quem pegou no dia pegou, quem não pegou sinto muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos