Ir para baixo
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:40
Bom  , eu queria recomeçar na NWD não por motivos futeis tais como ta 9h Preso , ter 53 de level e saldo zerado é porque eu quero começar tudo denovo como o Mercenario o Arthur.HN e o Gustavo , não conseguir muita coisa nessa minha conta tipo sacomené? entao espero a decisão dos Administradores , Gerentes , Moderadores sei la quem decidi isso espero uma resposta  Very Happy


Última edição por Sonny_. em Seg 23 Dez 2013 - 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:45
Mas jovem, tu acabou de ser desbanido, sem contar que esta preso.
Eu tinha dito, que tu seria suspenso após ser desbanido, daqui 15 minutos, irei suspender, esse intervalo de tempo, é para ler esse mensagem.
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:47
Como assim suspensão é de quantos Dias ? Mais vou poderar ver o que os Admin vai dizer?
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:49
Veja oque eu disse em sua ultima postagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Suspensão, é pelas regras infringidas, tais como vários flood's
Vou deixar a staff lhe responder, assim que respondido, será suspenso ok ?
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:51
Ta Bom Aguardando a Staff se pronuciar  aqui .
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:52
Não vai se livrar do seu histórico não ._.'
Não pode.
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:53
Aff porque não posso mano ? Não quero me livrar do meu Historico porque todos vão perceber que sou eu mesmo ¬¬
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Seg 23 Dez 2013 - 22:57
Um dos motivos claros é " Você acabou de ser banido "
Fechado, e como eu tinha dito anteriormente, suspenso  [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? 1950286092 
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo? Empty Re: [ Dúvida ] Poderia Começar tudo de novo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos