Ir para baixo
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Registro : 19/12/2012

[ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ] Empty [ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ]

Dom 22 Dez 2013 - 2:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Gabriel_Romero

Nick do denúnciado: rafaelsilva_

Level do denúnciado: +19

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava trabalhando quando o player ''rafaelsilva_'' atirou no meu caminhão ate ele explodir e depois atirou no outro caminhoneiro que vinha logo atrás de min . Acho isso anti Rpg não deixa os caminhoneiros trabalharem em paz .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizotn
luizotn

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : luizotn
Registro : 22/12/2013

[ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ] Empty esse rafael sacana

Dom 22 Dez 2013 - 3:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu to tentando trabalhar , e esse rafaelsilva_ fica atirando nos meus pneus , muita sacanajem isso , tem hora q da vontade de parar de jogar na boa, acabo perdendo minha carga ou até morrendo por causa desses caras! >:
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ] Empty Re: [ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ]

Seg 23 Dez 2013 - 13:11
Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:

- Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro, caixas eletrônicos e hospitais;
- Dentro de interiores dos locais públicos;
- Na área de caça e de pesca contra pescadores e caçadores em serviço;
- Em todos os spawns de profissões.

Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia não será tolerado.

OBS: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, já as outras profissões não. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.

CONCLUSÃO:

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ] Empty Re: [ Denúncia ] rafaelsilva_ [ Gabriel_Romero ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos