Ir para baixo
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Sex 20 Dez 2013 - 23:22
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Mr_Creeper_.

Meu level: 179

Admin/Mod responsavel: Math

Motivo do ban: Teleporte

Print Screens:
Olha como eu tava no jogo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Mano tu errou feio como que eu tava de teleporte aff eu tava bugado não tava vendo nada nem ninguém ! Pedi para os administrador me tira da cadeia pois tava bugado demais nem desloga conseguia , pedi para os administrador me tira da cadeia para eu da /Quit , não conseguir de jeito nenhum sair o meu amigo tabem o CostaLucas ele tava lagado mais nao tava como eu . Enfim se não acredita em mim tudo bem . Pois banido injustamente eu fui .

Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Seg 23 Dez 2013 - 14:58
VAMOS FAZER ASSIM VOCE ME DESBANI HOJE ME DEIXA  10 Horas na Cadeia retira 50% Do meu LEVEL e retira 70% Do Meu saldo Bancaraio ok ?
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Seg 23 Dez 2013 - 16:06
Alguem?
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Seg 23 Dez 2013 - 20:02
VAMOS FAZER ASSIM VOCE ME DESBANI HOJE ME DEIXA  30 Horas na Cadeia retira 50% Do meu LEVEL e retira 70% Do Meu saldo Bancaraio ok ? Felippe Por favor Responde


@Coordenação
Tópico trancado, e gostaria de deixar o aviso, caso você seja desbanido, sua conta do fórum será suspensa.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Seg 23 Dez 2013 - 22:05
Removi 70% do saldo, zerei o banco e prendi por 10 horas. É bom que tenha desinstalado, pois não haverá mais chances se for pego de novo com isso. E aprenda a esperar, vc levou 9 meses pra nascer. Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] Mr_Creeper_. [ Math ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos