Ir para baixo
joaoigor2
joaoigor2



Experiente
90%

Nick in-game : Halls_Menta
Mensagens : 136
Registro : 03/11/2013

[ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo  Empty [ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo

Qui 19 Dez 2013 - 23:42
algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo


Última edição por Sonny_. em Sex 20 Dez 2013 - 1:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo  Empty Re: [ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo

Qui 19 Dez 2013 - 23:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que esses tutoriais ajudam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida faça um post abaixo. Se a dúvida for sanada, avise-nos por favor.
joaoigor2
joaoigor2



Experiente
90%

Nick in-game : Halls_Menta
Mensagens : 136
Registro : 03/11/2013

[ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo  Empty Re: [ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo

Qui 19 Dez 2013 - 23:49
math ja pode fechar o topico muito obrigado tks vou comprar meu fbi rancher vai da um rolé com migo ne :3
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo  Empty Re: [ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo

Sex 20 Dez 2013 - 0:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Há vários tutoriais aqui no fórum sobre esse assunto mas vou deixar uma breve descrição passo a passo de como realizar sua compra no Shopping NWD Games . 


1º Passo - Clique na barra onde se localiza a opção" Shopping " 


2º Passo - Escolha o item que deseja comprar, assim que selecionar clicando em ' Comprar ' ele logo vai aparecer em um quadrinho ao lado ( Carrinho de comprar )  em que tem as seguintes opções : ' Ezvaziar ' e ' Finalizar ' se você tiver certeza que já escolheu todos os itens que deseja comprar basta clicar em ' Finalizar ' .


3º Passo - Logo após você clicar em ' Finalizar ' você sera automaticamente encaminhado a uma nova pagina que é do PagSeguro .


4º Passo - Agora é só por sua senha para logar na sua conta PagSeguro . 
 OBS : Caso não tenha conta basta selecionar a opção " Não tenho conta no PagSeguro " e informar seu email conforme se pede . 


5º Passo - Clique em " Pagar com Segurança " .


6º Passo - Selecione a forma de pagamento, se for boleto basta selecionar na mesma forma e não é obrigatório criar a sua conta PagSeguro ( Caso não queria ) . 


7º Passo - Setar seus itens : 
 Para setar seus itens é obrigatória esperar a confirmação do pagamento do boleto do PagSeguro ( Você sera notificado por email ), após isso acontecer basta clicar no fórum em Shopping no mesmo lugar que foi para realizar sua compra . Abaixe um pouco sua tela e terá um quadro no canto esquerdo de sua tela " Suporte Shopping " clique nele e preencha todo o formulário conforme se pede . 


8º Passo - Hora de receber seus itens :
 Após preencher todo o seu formulário você terá que aguardar até 48H para seus itens serem setados, se for set próprio é bom sempre que logar usar o comando /meussets para ver se ele foi setado, se sim clique nele e localize-o . Pronto basta ir até ele e estacionar onde quiser com o mesmo comando " /meussets " 

 Edit - 
  
Desculpe math, eu postei junto com você ! 
 
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo  Empty Re: [ Dúvida ] algum adm me passa um tutorial como comprar no shop novo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos