[ Ban ] _elias_ [ Mayke ]
5 participantes
- SataN666
Novato(a)
Nick in-game : Di_Menor_SP
Registro : 15/12/2013
[ Ban ] _elias_ [ Mayke ]
Dom 15 Dez 2013 - 13:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nick: ZohaN
Meu level: 42
Admin/Mod responsavel: Mayke
Motivo do ban: Burlando afk motivo _elias_
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom eu venho aqui em nome do _elias_ o meu irmão como sua conta Forum está banida até dia 26/12/13 suas palavras .
Bom senhor Mayke as printis dizem tudo eu já estava afk e já dois dias aconteceu isso comigo bom dia 14/12/13 eu estava na favela AFK mais com o jogo aberto senhor Mayke em feiz de me kikar do jogo não , ele me matou até umas horas ao total de perca de 300 kill , depois de ter me matado ele me kikou , bom agora eu vou dizer porque parecia q eu estava burlando afk , Bom hoje de madrugada eu dormi com o note do meu lado e ontem também e fiquei correndo !!! >>>>> Mais eu já estava AFK bom com o meu level o porque eu iria burlar afk level 1191 ???
Meu nick: ZohaN
Meu level: 42
Admin/Mod responsavel: Mayke
Motivo do ban: Burlando afk motivo _elias_
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom eu venho aqui em nome do _elias_ o meu irmão como sua conta Forum está banida até dia 26/12/13 suas palavras .
Bom senhor Mayke as printis dizem tudo eu já estava afk e já dois dias aconteceu isso comigo bom dia 14/12/13 eu estava na favela AFK mais com o jogo aberto senhor Mayke em feiz de me kikar do jogo não , ele me matou até umas horas ao total de perca de 300 kill , depois de ter me matado ele me kikou , bom agora eu vou dizer porque parecia q eu estava burlando afk , Bom hoje de madrugada eu dormi com o note do meu lado e ontem também e fiquei correndo !!! >>>>> Mais eu já estava AFK bom com o meu level o porque eu iria burlar afk level 1191 ???
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] _elias_ [ Mayke ]
Dom 15 Dez 2013 - 16:15
Não matei 300 não , foi só 80. Ah, sim, kickei você porque por coincidência você ficou todo aquele tempo lá, porém não ficou AFK, e também estava bugado no /listaafk.
"Mais eu já estava AFK bom com o meu level o porque eu iria burlar afk level 1191 ???"
O que vale é a intenção.. Nada garante que você não fez isso outras vezes!
Seria o mesmo você usar um hack para obter vantagens, porém da fail, você não deixou de tentar!
Você acabou de sair de uma punição do FelippeB e já "tenta" fazer isso. Sem contar que esse não é o primeiro ban por burlar AFK.
Acha mesmo que merece voltar com esse histórico ?
- Print:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Mais eu já estava AFK bom com o meu level o porque eu iria burlar afk level 1191 ???"
Seria o mesmo você usar um hack para obter vantagens, porém da fail, você não deixou de tentar!
Você acabou de sair de uma punição do FelippeB e já "tenta" fazer isso. Sem contar que esse não é o primeiro ban por burlar AFK.
Acha mesmo que merece voltar com esse histórico ?
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 16:28
Cara em todos as minhas denuncias e os meus banis eu nunca menti eu n vim aqui pra menti eu esta afk na favela !!! e quando vs me baniu !!! n tenho precisão de mentir !!! e eu nunca usei hack na NWD !!! eu só quero que você vê bem oque vs está fazendo errar é humano !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo. , eu estava afk bani injusto..
isso é uma vergonha cara vs é admin cara vs deveria ver antes de banir o jogador /listaafk afs ja era pra mim estar no 1200 ja afs !!!
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo. , eu estava afk bani injusto..
isso é uma vergonha cara vs é admin cara vs deveria ver antes de banir o jogador /listaafk afs ja era pra mim estar no 1200 ja afs !!!
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:13
Acho que a única vergonha aqui é você não saber interpretar coisas básicas.
Vou ver com outros membros da Staff o que eles acham.
Lembrando seu histórico:
Denúncias:
Banimentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <~ Esse era pra servidor de aviso.
Com isso eu quis dizer que sabia que você estava AFK, porém bani por TENTAR!Mayke escreveu:"Mais eu já estava AFK bom com o meu level o porque eu iria burlar afk level 1191 ???"
Significado de Tentar
v.t. Procurar conseguir; experimentar ter êxito; arriscar: veio para tentar fortuna.
Mostrar intenção de, pretender: tentou, em vão, regenerar-se.
Empregar, usar de: tentei todos os meios para convencê-lo.
Exercer tentação sobre: aquela mulher o tentava.
Fonte: Dicionário Online de Português
Vou ver com outros membros da Staff o que eles acham.
Lembrando seu histórico:
Denúncias:
Banimentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <~ Esse era pra servidor de aviso.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 15 Dez 2013 - 20:27
Boa noite a todos.
O mayke pediu para eu opinar, então vim aqui para dizer adeus .
O mayke pediu para eu opinar, então vim aqui para dizer adeus .
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:36
Cara como eu que sou a vergonha ??
Se vs que errou me bani sem ver se eu estava afk ?? e como eu vou tentar burlar afk se eu já fui banido por isso quando eu era novato ?? se acha que eu sou trouxa ?? cara admite que vs errou , e quer me banir perma por não gostar de mim ou algo do tipo eu n vou pagar algo que eu n fiz , eu n tentei nada eu já estava afk na hora do bani , vs sabe que vs está errado cara !!! cade o Miliiito numas horas dessas o Chuck pra ver isso ??
Se vs que errou me bani sem ver se eu estava afk ?? e como eu vou tentar burlar afk se eu já fui banido por isso quando eu era novato ?? se acha que eu sou trouxa ?? cara admite que vs errou , e quer me banir perma por não gostar de mim ou algo do tipo eu n vou pagar algo que eu n fiz , eu n tentei nada eu já estava afk na hora do bani , vs sabe que vs está errado cara !!! cade o Miliiito numas horas dessas o Chuck pra ver isso ??
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:43
Claro, vou pedir para ambos comparecer aqui.
Aqui está você TENTANDO burlar AFK:
Aqui está você TENTANDO burlar AFK:
Significado de Tentar
v.t. Procurar conseguir; experimentar ter êxito; arriscar: veio para tentar fortuna.
Mostrar intenção de, pretender: tentou, em vão, regenerar-se.
Empregar, usar de: tentei todos os meios para convencê-lo.
Exercer tentação sobre: aquela mulher o tentava.
Fonte: Dicionário Online de Português
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:54
eu sabia que vs tinha o video , mais nunca na minha vida eu iria fazer isso de novo cara , até pelo o video da pra ver que eu estava afk eu não faria isso não cara eu dormir em cima do note n fiz porque eu quis , olha bem isso ai se banir vai banir eu injusto !!! todo mundo está vendo que vai ser injusto , eu já estava afk ....
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:57
Até qual parte você vai ficar sem entender o que significa tentar sem êxito ? ._.'
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:58
>>>>>>>>>>>>> Mais eu não tentei nada !!!! <<<<<<<<<<<<<<
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 20:59
Então o que é isso ? ¬_¬'
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:03
Cara intenda eu não vou te xingar se não vai ser perma mesmo , eu não tenho uma bola de cristal se eu tivesse eu não iria dormir com o meu note do lado da minha mão ou da minha bunda sei la , mais eu não faria isso !!!!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Dom 15 Dez 2013 - 21:06
Ah sim, deve ter sido sua cachorra que come amendoim então, nos perdoe... rsrs...
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 15 Dez 2013 - 21:10
Pois bem.
Infelizmente regras são iguais para todos e com esse historico não podemos permitir sua volta.
Tenha um feliz natal e ano novo, de coração
Enfim, abraços.
Infelizmente regras são iguais para todos e com esse historico não podemos permitir sua volta.
Tenha um feliz natal e ano novo, de coração
Enfim, abraços.
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Dom 15 Dez 2013 - 21:13
De qualquer forma, você estava insinuando burlar AFK...estava tentando sim!
Por mim também é adeus.
Por mim também é adeus.
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:13
olha isso cara !!! a minha cachorra não faria isso porque se ela fizesse isso ela iria ser morta na hora !!!! porque eu gosto muito desse jogo !!! eu sei que a minha mão estava em cima do teclado , mais eu estava afk cara tem algum bani por isso ?? se tiver posta aqui pra mim dar uma olhada !!! com o jogador afk Pf
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:15
miliito eu sei do meu historico mais n foi por querer cara n foi a minha culta
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:17
Novamente vem essa história de dormir com a mão EXATAMENTE no W, então quer dizer que você dorme como uma estátua ? lógica excepcional em.
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:18
Pf miliiito vs etá vendo q foi jogo Do Maike pra mim tirar do jogo permanente cara n foi minha culpa eu estava dormindo
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:20
cade a prova que erra só no w ?? bani injusto olha isso cade o jim pra ver umas coisas dessas !!!!!
- Mayke
Lendário(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:24
Vou upar o vídeo de alguns segundos antes.. Você não desiste mesmo em. HEUAHE
Depois do vídeo vou fechar o tópico, já vai dizendo Adeus.
Depois do vídeo vou fechar o tópico, já vai dizendo Adeus.
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:25
Cara injusto pra que fazer isso cara ??
- SataN666
Novato(a)
Dom 15 Dez 2013 - 21:31
Blz então FlW ai galera n vai ter volta que nem muitos falam sou diferente eu sei lidar com isso muito bem é só um jogo !!! mais tambem tem a vida real dai o ******* entra , flw ae bjss... '-' ham e elias nunca foi o meu nome verdadeiro bjs bjs
- Mayke
Lendário(a)
Seg 16 Dez 2013 - 0:48
Você não sabe nem o que fala, uma hora já estava dormindo, depois assume que estava somente correndo, porém usa o AFK como desculpa..
Creio eu que com essas suas desculpas, nem o vídeo seria necessário, porque seu argumento muda em cada comentário.
Ninguém colocou uma arma na sua cabeça e obrigou você a fazer isso!
A maioria disse que é permanente, então aí está! Você mesmo pediu um ban permanente.
Feliz Natal e Próspero ano novo!
Ignorado.
Creio eu que com essas suas desculpas, nem o vídeo seria necessário, porque seu argumento muda em cada comentário.
Ninguém colocou uma arma na sua cabeça e obrigou você a fazer isso!
A maioria disse que é permanente, então aí está! Você mesmo pediu um ban permanente.
Feliz Natal e Próspero ano novo!
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos