Ir para baixo
Kratos._.
Kratos._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kratos._.
Mensagens : 59
Registro : 04/11/2013

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ] Empty [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ]

Sáb 14 Dez 2013 - 4:46
Meu nick: Kratos._.

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 566

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na Agencia e dei um soco nele...apenas um, ai esse abuser aqui me procurou por TH, Como diz a regra a baixo....

2.14TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.


Olha o colete dele, nem tirou vida, para ele não falar que foi um monte.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.



Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Mensagens : 104
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ]

Sáb 14 Dez 2013 - 14:49
Kratos._. escreveu:Meu nick: Kratos._.

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 566

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na Agencia e dei um soco nele...apenas um, ai esse abuser aqui me procurou por TH, Como diz a regra a baixo....

2.14TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.


Olha o colete dele, nem tirou vida, para ele não falar que foi um monte.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso não justifica que vc pode chegar e me bater na hora que bem entender, o mal das pessoas é achar que no serve vcs podem fazer tudo que bem entendem, se põe no meu lugar, vc me agride e fica por isso mesmo ? quer sair feliz ? sou uma autoridade e me deve respeito, tenho uma print aqui do life que vc me arrancou. 2bjj

PRINT ~> http://postimg.org/gallery/584hc28q/
Kratos._.
Kratos._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kratos._.
Mensagens : 59
Registro : 04/11/2013

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ]

Sáb 14 Dez 2013 - 14:56
Meu amigo, tá nas regras, um ou dois soco não é TH, eu simplesmente dei só um.

E para que essas print ai ? não mostra nada, se eu tivese mesmo feito TH, você tirava print dos meus socos, mais não, eu só dei um.

NWD só tem Abuses, Abuses, Abuses !!!!!!!!!!!!!!!

Tinha que ter uma punição mais severa para esses abuses, teve um dia que eu falei "Não é dá sua conta'' a um cop, ele foi lá e me procurou por DA, meu deus, se a staff dá NWD não aplicar uma punição mais severa isso ia fica cada vez mais pior.
Agora eu não sei para que faz questão de ser abuser, se é para tirar print para tentar entrar em um clã de cop, ou só para ganhar uns míseros 300 reais.

1°Se eu fiz mesmo TH, mostre as print do meus socos.
2° Se teve tempo para tirar print do seu life, porque não tirou do meu soco?
3° Nunca vi um soco tirar isso tudo de vida, anão ser que minha skin tava tomando bomba né.
4° Abuses tem que tomar n* c* !
5° Meu soco foi totalmente sem querer.
6° 3bjj !
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ]

Seg 16 Dez 2013 - 1:44
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Kratos._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos