Ir para baixo
Leomanobrown
Leomanobrown



Comentador(a)
30%

Nick in-game : Leomanobrown
Mensagens : 65
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ] Empty [ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ]

Ter 10 Dez 2013 - 16:02
Meu nick: Leomanobrown

Nick do denúnciado: ninguem

Level do denúnciado: +250

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
 Primeiro pesso desculpa pela demora pois nao consigui entrar no site da nwd. Aconteceu que nosso player Guuuuuhstavo me matou dentro da cadeia como mostra a print abaixo

Provas:
[file:///C:/Users/User/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-032.png                              [file:///C:/Users/User/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-034.png]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ] Empty Re: [ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ]

Ter 10 Dez 2013 - 16:53
Faça o upload em algum site.. Por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leomanobrown
Leomanobrown



Comentador(a)
30%

Nick in-game : Leomanobrown
Mensagens : 65
Registro : 27/04/2013

[ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ] Empty Re: [ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ]

Qua 11 Dez 2013 - 13:55
terminei . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ] Empty Re: [ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ]

Qua 11 Dez 2013 - 21:28
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ] Empty Re: [ Denúncia ] Guuuuuhstavo[ Leomanobrown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos