Ir para baixo
Pug
Pug

Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ] Empty [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ]

Seg 9 Dez 2013 - 15:15
Meu nick: Pug

Nick do denúnciado: Neto_Sergipano

Level do denúnciado: 300+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Anúncios e Notícias escreveu:O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.

-----------------------------------------------------

Bom antes de mais nada queria pedir para que os ADM/MOD deixassem o BS ( Insisto que passem o tópico a ele ) resolver essa denúncia, pois o mesmo diz que irá entrar na Rádio NWD Games porém fazendo essas BABAQUICES no servidor não é possível que mesmo assim o BS deixará o mesmo entrar na rádio.

Abaixo nas PROVAS deixarei a Print também do mesmo dizendo que só não entrou antes na rádio para não dizer que foi dado, e afirmando que irá entrar.

Como não mando em nada,  deixo um apelo ao BS para que não coloque esse indivíduo na rádio !

#EDIT 
Bom não satisfeito o mesmo voltou a fazer a enquete ! Print postada nas provas novamente !

Provas:
Neto dizendo que entraria na rádio nwd:
/noticia inválida:
Não satisfeito Neto_Sergipano voltou a fazer /noticia Inválida:

Última edição por DoouglasNWD em Seg 9 Dez 2013 - 15:39, editado 1 vez(es)
Kratos._.
Kratos._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Kratos._.
Registro : 04/11/2013

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ] Empty Re: [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ]

Seg 9 Dez 2013 - 15:36
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, você esta recebendo um ultimo e único AVISO por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

- Crie sua própria denúncia.

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ] Empty Re: [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Pug ]

Seg 9 Dez 2013 - 18:38
Opa , você gosta de humilhar os outros porque você é dj certo? Você lembra daquele dia que você humilhou eu porque eu disse que eu ia me inscrever pra DJ ? Você flw : ''Nunca será , tu é noob, e a rádio nwd é so pros mitos fodoes, você acha que você level 100 vai ser dj? kkkkkk'' << Você falow isso a um tempo atrás quando eu era level 100 ainda , aquilo me maguou muito , até hoje tenho remosos , você gosta de humilhar os outros cara, por isso  eu fiz essa /noticia invalida porque eu achei que tava mais doque na hora de fazer oque você fez comigo . Segundo minhas fontes , você é primo do Snoop por isso ele sempre li protege. E outra, você so locuta de um em um mês , porque você não é que nem o PauloNeto que é humilde pra karalho e não sai exibindo pra todos que é DJ? Bom , qualquer coisa pode falar com o Micael_Cao ele estava presente na hora que você me humilhou. E outra, eu falei que eu seria rádio na nwd , pra eu poder encher minha bola , porque você si acha o bonzão , e por isso eu falei que já estava certo para eu ser DJ na rádio . E a verdade é que não está , mais com fé em deus vou está na rádio pois me inscrevi tudo certinho. Mais espero que você não faça oque você fez comigo naquela época com mais ninguém, porque isso deixa a pessoa muito magoada , e sinceramente , você não merece ser DJ , DJ são aqueles que são humildes, gente boa, isso é oque você não demonstra ser, você que sempre ser melhor doque os outros. Espero que este tópico seja levado ao BS para que ele veja quem você é realmente. 
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 9 Dez 2013 - 19:35
Vou deixar claro aqui como funciona o sistema de seleção na Web Rádio.

O player faz o piloto e envia, eu escuto, vejo que o rapaz tem noção de locução e passo o piloto para um Gerente ou para o Administrador Duduuh que me ajuda na seleção dos DJs/Locutores.

Neste caso ai, se o piloto do Neto ou de qualquer um que esteja dizendo que já vai virar DJ for bom, pode ter certeza que ele poderá sim virar DJ, mas se não for bom, ou seja, o indivíduo não tiver nenhum pouco de talento no ramo ele não será!

Quero informar tbm que o DJ não tem nenhuma influência de nada no servidor ou no fórum, ele é um player como qualquer outro, sem regalias e sem proteção de ninguém, se fez mer*a vai ser punido do mesmo jeito, a Web Rádio é terceirizada, ela apenas presta serviço ao servidor, não tem nenhuma influencia de nada, só peço para pararem de se gladiar por bobagem, ninguém vai virar STAFF pq é DJ na rádio, isso não tem nada haver, digo isso pois falaram que o Duduuh virou STAFF pq era DJ, nada haver isso ae, se ele virou STAFF foi por merecimento e boa conduta no server e não pq era DJ, só falo isso para que possam entender que as coisas são bem diferentes.

Acho que fui claro, caso tenham alguma dúvida ou reclamação postem tópicos nas áreas referentes aos assuntos citados e afirmo só entrará na rádio quem tiver uma boa locução entre as demais enviadas.

Neto_Sergipano será punido por /Noticia Invalida.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos