Ir para baixo
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

Tele Transporte ? Empty Tele Transporte ?

Dom 8 Dez 2013 - 2:26
Bom Galera Boa Noite 03:21 Agora em Estado do SP mais blz kakaka Very Happy 

Bom eu estou com uma Duvida Desse teletransporte, quando uma pessoa esta sendo procurada eu localizo e vou atras ai por exemplo ta mostrando que a pessoa da 500 metros de mim ai do nada aparece que ela ta 2442 metros de mim e o ponto de marcação do localizador sobe aki nesse lugar https://i.imgur.com/jausv5c.png Question Isso acontece com todos os players é teletransporta pro mesmo lugar podem me explicar ?


Última edição por Sonny_. em Dom 8 Dez 2013 - 3:12, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

Tele Transporte ? Empty Re: Tele Transporte ?

Dom 8 Dez 2013 - 2:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando o player está preso, se você tentar localiza-lo será em vão, pois irá mostrar que o mesmo esta em Blueberry, mas na verdade já esta preso. Isso acontece também com players dentro da agencia, ao tentar localiza-los vão aparecer em Palomino Creek, mas na verdade estão na agencia. E assim vai, aos poucos você vai aprendendo sobre isso !
Abraços.
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

Tele Transporte ? Empty Re: Tele Transporte ?

Dom 8 Dez 2013 - 2:38
DoouglasNWD escreveu:Quando o player está preso, se você tentar localiza-lo será em vão, pois irá mostrar que o mesmo esta em Blueberry, mas na verdade já esta preso. Isso acontece também com players dentro da agencia, ao tentar localiza-los vão aparecer em Palomino Creek, mas na verdade estão na agencia. E assim vai, aos poucos você vai aprendendo sobre isso !
Abraços.
Laughing  kakaka não sabia,Valeu Abraços
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

Tele Transporte ? Empty Re: Tele Transporte ?

Dom 8 Dez 2013 - 3:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
- Dúvida esclarecida
Conteúdo patrocinado

Tele Transporte ? Empty Re: Tele Transporte ?

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos