Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ] Empty [ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ]

Sáb 7 Dez 2013 - 0:05
Meu nick: Neto_Sergipano

Nick do denúnciado: PauloNeto e VictorHugo

Level do denúnciado: 676/294

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu fui pra minha casa e fiquei de esc la dentro e para provar que eu estava de esc podem ver na 1ª Print que tem escrito ''(ANT AFK) Desbloqueado(a) !'' , quando eu saio de la encontro esses 4 na minha porta , ai vem PauloNeto e VictorHugo abrir fogo contra mim , mostro tudo na print. Tenho mais nada a dizer. E como vocês podem ver eu não estava de procurado. E ainda eles falam ''ELe está indo no fórum HeHe'' shauhauhsuahsua eurii pouco kk

Olhem bem no chat da 2ª Print. Tem escrito ''PauloNeto feriu Neto_Sergipano com uma M4 e deixou ele com 80 de vida.''
Ainda acha pouco, e vem esse VictorHugo atirar em mim também , olhe no print. tem escrito bem assim ''VictorHugo feriu Neto_Sergipano com uma Combat Shotgun e deixou ele com 70 de vida'' .        

Motivo disso eu acho : Eles me chamaram de Corrupto no /cp ai eu falei que o clã deles é de abusers e botei ''/an Vendo casa || Equipe Tática Marines so tem Abusers F8ATIVO''
Ai eu acho que eles não gostaram , e eu acho que eles veio pra tirar satisfação , mais como vocês podem ver , eles abriram fogo contra mim, e eu tenho certeza que si o Zdark não estivesse de ESC ele ia me botar de Procurado pelo motivo DA . Pra vocês verem como é o abuser desses caras.

Espero que PauloNeto e VictorHugo sejam punidos ! Obrigado.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Master_Neto em Sáb 7 Dez 2013 - 0:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Prints não estavam funcionando.)
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ] Empty Re: [ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ]

Sáb 7 Dez 2013 - 0:20
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, você esta recebendo um Ultimo e Único AVISO por infligir as regras do fórum

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador

Última edição por Sonny_. em Sáb 7 Dez 2013 - 11:44, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido)
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

[ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ] Empty Re: [ Denúncia ] PauloNeto/VictorHugo [ Neto_Sergipano ]

Sáb 7 Dez 2013 - 0:23
Nossa cara choquei com essa kkkkkkkkkkkkkkkk . 

Daqui a 2 Min vai vim o sonny aumentando sua barra de alertas. Wink
VictorGarcez
VictorGarcez

Novato(a)
0%

Nick in-game : VictorHugo
Registro : 23/08/2013

Sáb 7 Dez 2013 - 19:31
Tudo o que ocorreu ao certo você não coloca ai né? Mas indo ao assunto, ocorreu tudo diferente, as prints vão mostrar tudo o que estava ocorrendo. E a questão que feri você, pensei que você estava procurado depois de falar todas aquelas coisas via /cp e /an.

Provas:    https://imgur.com/yNWxz2Z,9Mbb2wM,NdFQ20e,rKwUbPN
                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

Sáb 7 Dez 2013 - 20:17
Faço das palavras do vICTORhUGO AS MINHAS... TODAS AS PROVAS ESTÃO LÁ!
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Dom 8 Dez 2013 - 2:50
provas de que amigao? ISSO AI VAI PROVAR OQ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESTOU  DENUNCIANDO VOCÊS AQUI É PELO ABUSER KKK vocês atiraram em mim sem eu estar de procurado , minhas PRINTS são bem claras.. vocês estão tentando mudar de assunto kkk

E outra sobre oq você flw ai , que você atirou em mim porque pensou que eu estava de procurado.  Cara eu vou ti falar uma coisa, COMO É QUE VOCÊ ATIRA EM UM INOCENTE ACHANDO QUE ELE ESTAVA DE PROCURADO? Você já ouviu falar em /Procurados antes de sair metendo bala em todo mundo? DIgo nada.. kkk Os 2 serão punidos disso eu tenho certeza

E nem vá modificar seu tópico ai , porque eu printei. http://uploaddeimagens.com.br/images/000/131/563/full/Sem_t%C3%ADtulo.png?1386482096
VictorGarcez
VictorGarcez

Novato(a)
0%

Nick in-game : VictorHugo
Registro : 23/08/2013

Dom 8 Dez 2013 - 14:17
Não precisamos modificar nada, o que foi dito é verídico, quando eu dei o primeiro tiro, o sargento PauloNeto havia falado que você não estava procurado, vamos esperar a resposta de algum magistrado!
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Ter 10 Dez 2013 - 1:48
NENHUM ADM VAI VER ESSE TÓPICO E PUNI-LOS NÃO?
_elias_
_elias_

Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Registro : 16/04/2013

Ter 10 Dez 2013 - 22:32
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador

Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Qua 11 Dez 2013 - 1:05
lol kkk tenso.. sua barra vai ser aumentada em fera kk
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 11 Dez 2013 - 6:56
PauloNeto punido por abuso policial;
VictorHugo punido por abuso policial;
P.S. Antes de saírem atirando deveriam ter procurado primeiro.

@Edit
Neto_Sergipano punido por /AN Indevido;
P.S. Não o puni no momento pois estava de ESC.

Neto_Sergipano já foi punido por este /AN Indevido;
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos