Ir para baixo
Pepito_MMA
Pepito_MMA

Comentador(a)
0%

Registro : 22/04/2012

[ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA] Empty [ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA]

Qua 4 Dez 2013 - 1:08
Meu nick: Pepito_MMA

Nick do denúnciado: Chuck

Level do denúnciado: 3036

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fiz uma publicação engraçada como repórter e fui preso por /an inválido. Acho nada haver, porque vejo muita gente falar mer*a como Repórter e nem um ADM toma providência, quando foi comigo o ADM Chuck resolveu se revoltar. Atitude totalmente desnecessária e fraca!

Provas:
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ][[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA] Empty Re: [ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA]

Qua 4 Dez 2013 - 3:16
Tópico movido de 'Denuncias' para 'Reclamações'.

Cara, acho muita cara de pau de você criar esse tópico.. Só porque o Chuck trocou /an por /noticia? De qualquer forma seria punido...
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA] Empty Re: [ Abuser de Poder ] ADM_Chuck [ Pepito_MMA]

Qua 4 Dez 2013 - 9:15
A única coisa é que ele confundiu o "/an" com "/noticia". Foi preso por 30 minutos e ta reclamando ? ._. Olha a /noticia que vc fez, ninguém fala mer*a como reporter não, se fala, fala quando não tem adm on, e por isso ele não é punido, pq ninguém denuncia. Vcs só sabem falar isso, quando fazem mer*a já veem falar "ah, todo mundo faz isso e não é punido, ai eu faço e vc pune só pq vc nao gosta de mim". Ta enchendo o saco isso já. Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos