[ Denúncia ] GeovaneJH [ Dark._. ]
2 participantes
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012
[ Denúncia ] GeovaneJH [ Dark._. ]
Ter 3 Dez 2013 - 15:11
Meu nick: Dark._.
Nick do denúnciado: GeovaneJH
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom.. Não tenho muito o que dizer, pois o Oficial Henrisquilo agora que vim ao fórum criar uma denúncia, vi que ele acabou de fazer um denúncia mostrando ele com um /an "NWD LIXO! SÓ COM ADMIN filho da trabalhadora".. A minha denúncia é com relação ao abuso de poder cometido logo após este /an.
Normalmente eu iria chamá-lo num canto e orientá-lo para não sair procurando qualquer um por qualquer motivo, porém ele estava fazendo vários /an inválidos, desacatando a Staff e os Jogadores.
denúncia do henri: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estava indo até a DP buscar uma viatura quando ele me procurou pelo motivo "gostoso", algemou e prendeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: GeovaneJH
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom.. Não tenho muito o que dizer, pois o Oficial Henrisquilo agora que vim ao fórum criar uma denúncia, vi que ele acabou de fazer um denúncia mostrando ele com um /an "NWD LIXO! SÓ COM ADMIN filho da trabalhadora".. A minha denúncia é com relação ao abuso de poder cometido logo após este /an.
Normalmente eu iria chamá-lo num canto e orientá-lo para não sair procurando qualquer um por qualquer motivo, porém ele estava fazendo vários /an inválidos, desacatando a Staff e os Jogadores.
denúncia do henri: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estava indo até a DP buscar uma viatura quando ele me procurou pelo motivo "gostoso", algemou e prendeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] GeovaneJH [ Dark._. ]
Ter 3 Dez 2013 - 15:16
Jogador banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos