Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ] Empty [ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ]

Seg 2 Dez 2013 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: wendell7181

Nick do denúnciado: JackSparrow

Level do denúnciado: 170+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá vim aki falar do krl do JACK eu so perguntei ele se ele tinha uma graninha pra me emprestar ai ele foi la e me ATROPELOU ficando com o carro em cima de min E EU NAO PODERIA FAZER NADA PQ ELE ERA Policia ai ele deixou minha life com 10 de vida e saiu !!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JackSparrow_
JackSparrow_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JackSparrow_
Mensagens : 3
Registro : 08/06/2013

[ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ] Empty Defesa

Seg 2 Dez 2013 - 20:42
Em momento nenhum sai do jogo pelo contrario,fiquei esperando pois nao matei e nem usei abuso de poder eu estava olhando a empresa id 43 pra comprar vem esse cara loko bate no meu carro me pede dinheiro me chama de noob e entra na minha frente ,conciencia aki tranquila pois nao fiz nada para atrapalhar nenhum jogador e fiquei esperando ele,disse que ia denunciar e fiquei esperando pois quem nao deve nao teme.


E ainda tentou me intimidar dizendo "VC QUE SABE" ...

minha defesa conforme as provas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ] Empty Re: [ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ]

Ter 3 Dez 2013 - 4:45
Suas prints foram bem depois da hora que vc estava jogando o carro contra ele, e mostra claramente no chat vc tirando a vida dele de 100 até 21, Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ] Empty Re: [ Denúncia ]JackSparrow [ wendell7181 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos