[ Ban ] Sr.Eduardo[ Bruninho_step ]
3 participantes
- José Helio da Silva
Novato(a)
Nick in-game : Sr.Eduardo
Registro : 28/11/2013
[ Ban ] Sr.Eduardo[ Bruninho_step ]
Dom 1 Dez 2013 - 6:21
Meu nick: Sr.Eduardo
Meu level: 75
Admin/Mod responsavel: Bruninho_step
Motivo do ban: Uso De Hack
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa imagem mostra quando mandei um /Sos Perguntado se isso era bug pois nao sabia o q era o q estava acontecendo.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Estava trablando Quanto A moto começou a voar varios players Tiraram Print Fui Banido A toa Nao Ia Jogar 75 horas pra fazer Uma cagada Dessas Por Favor Nao Uso Hack Entao quero QUE Voces tirem MEU bANIMENTO pois nao useu nada ilegal e contra as regras .Não usei nenhum tipo de hacker apenas estava trabalhando de policial quando minha moto começou a voar tirei varios Print Porque Fikei mo sem saber o q fazer.Eu Ate Mandei Um /SOS pra Perguntar se Era Um Bug ,Por Favor Nao Fui Eu.
Meu level: 75
Admin/Mod responsavel: Bruninho_step
Motivo do ban: Uso De Hack
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa imagem mostra quando mandei um /Sos Perguntado se isso era bug pois nao sabia o q era o q estava acontecendo.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Estava trablando Quanto A moto começou a voar varios players Tiraram Print Fui Banido A toa Nao Ia Jogar 75 horas pra fazer Uma cagada Dessas Por Favor Nao Uso Hack Entao quero QUE Voces tirem MEU bANIMENTO pois nao useu nada ilegal e contra as regras .Não usei nenhum tipo de hacker apenas estava trabalhando de policial quando minha moto começou a voar tirei varios Print Porque Fikei mo sem saber o q fazer.Eu Ate Mandei Um /SOS pra Perguntar se Era Um Bug ,Por Favor Nao Fui Eu.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Sr.Eduardo[ Bruninho_step ]
Dom 1 Dez 2013 - 16:58
Aguarde o Bruninho_step aqui, recomendo que você fale toda a verdade, que assim você terá mais chance de voltar a jogar.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 1 Dez 2013 - 19:07
Valeu Paulo, certo... nunca vi em toda a minha vida de SAMP um bug que fizesse vc sair voando em algum veiculo, peço por gentileza que poste as prints da pasta aonde está instalado o seu GTA, a pasta CLEO e as propriedades de ambas as pastas.
Denuncia que lhe causou o banimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- José Helio da Silva
Novato(a)
provas
Dom 1 Dez 2013 - 19:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruninho_step escreveu:Valeu Paulo, certo... nunca vi em toda a minha vida de SAMP um bug que fizesse vc sair voando em algum veiculo, peço por gentileza que poste as prints da pasta aonde está instalado o seu GTA, a pasta CLEO e as propriedades de ambas as pastas.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Dom 1 Dez 2013 - 22:13
Não fique entrando de fake no servidor ou não terá desban, aguarde que irei analisar sua prints com o auxilio de outro Administrador.
Aguarde.
Aguarde.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 3 Dez 2013 - 0:45
Certo vamos aos fatos.
- No dia 31/11/2013 às 21:18 horas foi foi BANIDO do servidor;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- No dia 01/12/2013 às 07:21 horas vc fez seu pedido de desbanimento, alegando que foi um BUG;
- No mesmo dia às 20:07 horas, lhe pedi que postasse as prints da sua pasta aonde está instalado o GTA e a pasta CLEO;
- No mesmo dia às 20:53 horas, vc posta as prints das pastas solicitadas;
O que mais me chamou a atenção foi a data de criação da pasta CLEO, 01/12/2013 às 20:20 horas, 13 minutos após eu ter pedido as prints da mesma, assim parecendo que vc a deletou e a criou novamente, assim não iria aparecer o MOD que vc usou para voar com seu veículo, pois nunca vi em toda minha vida de SAMP um BUG que fizesse vc sair voando com seu veículo da forma que vc estava voando, diversos players flagraram vc voando em circulo e me reportaram, então lhe aconselho a falar a verdade pois com todas essas especulações acho bem difícil acreditar nessa história de BUG, pois com a data da criação da pasta CLEO ser bem após eu ter pedido fica claro que vc apagou a pasta e a criou novamente.
Aguardo sua resposta.
- No dia 01/12/2013 às 07:21 horas vc fez seu pedido de desbanimento, alegando que foi um BUG;
- No mesmo dia às 20:07 horas, lhe pedi que postasse as prints da sua pasta aonde está instalado o GTA e a pasta CLEO;
O que mais me chamou a atenção foi a data de criação da pasta CLEO, 01/12/2013 às 20:20 horas, 13 minutos após eu ter pedido as prints da mesma, assim parecendo que vc a deletou e a criou novamente, assim não iria aparecer o MOD que vc usou para voar com seu veículo, pois nunca vi em toda minha vida de SAMP um BUG que fizesse vc sair voando com seu veículo da forma que vc estava voando, diversos players flagraram vc voando em circulo e me reportaram, então lhe aconselho a falar a verdade pois com todas essas especulações acho bem difícil acreditar nessa história de BUG, pois com a data da criação da pasta CLEO ser bem após eu ter pedido fica claro que vc apagou a pasta e a criou novamente.
Aguardo sua resposta.
- José Helio da Silva
Novato(a)
Ter 3 Dez 2013 - 1:25
cara nao estava usando a pasta cleo nao esstou mentindo.Bruninho_step escreveu:Certo vamos aos fatos.
Aguardo sua resposta.
AA Lembrei Estava Usando O MOD Autoridade q eu estava jogando o gta sa Antes de logar ai Se Vc Desistala O Mod Autoridade O Game Nao Pega , tive q reinstalar o gta se vc quiser testa o q eu falei vc pode ver se estou mentindo , falei com um adm ele falou q Nao Era Proibido O MoD + eu nao usava ele so usava o ELM dele PF Acreditem Em Min. ja usei hacker sim quando era Nb Numa conta banida Ai Parei E Relfetir Sobre Se Eu Usasse Hacker Dnvo Poderia Tomar ban ip ai tava lascada pos os outros servers sao uma mer*a. Nunca + Usei Hacker Nao Estaria Mentindo Pf Admins Eu Nao Seria Burro Perder Conta Lvl 75 , 75 horas Jogando Quero Fazer Parte Da Familia NWD Nao Estou Mentindo Pf Cara EU sei q dificil acreditar + Nao Vou Falar Q Usei Pq Ai SIM Vou Estar Mentindo.Como Voce Mandou Eu Tirar Print N Seria Burro Pra Tira Pint Com o DragonShot
Tava Jogando DDtank + Parei pra Jogar Sa:mp Pf Acredita Em Min , Ou Me da Uma Segunda Chance Pra Qaundo Ouver Uma Bud Nao Tirar Proveito Dele FIquei Se Exibimdo Com A Moto D+ , Para Pra Pensar Uma Coisinha Mandei Um /Sos Que Hack Em Santa Consiencia Mandaria Um /Sos ?
Obgr.Bom Dia/Boa Tarde/ Boa Noite.
Aki Esta O Prints De Como Estava Exatamente Meu Gta No Ocorrido:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 3 Dez 2013 - 2:23
Se vc não estava usando a pasta CLEO pq ela foi criada logo após eu pedi as prints? muito estranho isso, pois se vc não usasse a CLEO ela não existiria na pasta do GTA ou muito menos estaria com esta data de criação, vc iria simplesmente dizer que não tinha esta bendita pasta, então isso é que não bate, vou conversar com a Gerência para tomarmos uma decisão, peço que aguarde.
- José Helio da Silva
Novato(a)
Ter 3 Dez 2013 - 7:23
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.Bruninho_step escreveu:Se vc não estava usando a pasta CLEO pq ela foi criada logo após eu pedi as prints? muito estranho isso, pois se vc não usasse a CLEO ela não existiria na pasta do GTA ou muito menos estaria com esta data de criação, vc iria simplesmente dizer que não tinha esta bendita pasta, então isso é que não bate, vou conversar com a Gerência para tomarmos uma decisão, peço que aguarde.
Como Falei Anteriormente Estava Com MOD AUTORIDADE o Mod Ja Vem Com Uma Pasta CLEO Vi Isso Agr Estava Com Apasta Cleo Sim , pos quando Falo :AA Lembrei Estava Usando O MOD Autoridade
La Falei Que Estava C/A Pasta Cleo Instalada Pos Uso O ELM Do Mod Auto... No SA:MP Cara Gostei Muito Do Servidor Muito Bom Msm ,Por Isso Pesso A Vocês Q Me Desban Pois Quero Upa Ao Nivel 80 Pra Virar Um Policial Civil , Vocês Nao Sabem Q eu gosto Muito de Ser Policial, Por Isso Uso Mod No Gta Sa Normal , Ai Quando Liberei O Lvl 60 Guarda De Transito Fiquei Muito Feliz , Ate Quando:Deu o Bug Tava Trabalhando DE Guarda De Transito Bruno Você Viu OS Links Aterior??., Criei A Pasta Cleo 13 Min Dps Porque Você Pediu Estava Usando O Mod Autoridade Ai Reinstalei Tudo Pos O Mod Compromete tudo . Olha ai eu trabalhando De Policial no Gta Normal:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cara Quro Tanto A Volta A Jogar
A Foto E De Hj Pq Tava Jogando Agora Pouco Faz 3 minuto Q Eu Vi a Mensagem ...
O Fato E Que Eu To Desesperado Pra Voltar A JOgar . Quando Você Mandou Eu Tirar Print Do Cleo Pensei Eu To Sem O Cleo Vo Instalar Pos Ele Ta PEdindo Entao Instalei E Enviei Pra Vc. + Alguma Pergunta Pra Min Responder . + Por favor Quero Voltar A Jogar Logo...
Obr. Pela Atenção Aew Bruno.
a A 3° Imagem A cIMA Esta Sem O SA:MP Aki Esta : A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 4 Dez 2013 - 22:09
Certo, tive uma conversa com o Gerente Mr.Crown e achamos muito estranho tudo isso, pois como disse que nunca tinha visto esse tipo de bug e nem ele, então como foi uma denuncia apenas com prints sem haver o flagrante da STAFF, fica muito complicado saber realmente o que houve, pois só com as prints fica bem difícil descrever o que realmente aconteceu, pode ser que até tenha ocorrido o tal bug, então, para que não haja nenhum tipo de injustiça decidimos desbanir sua conta, pedimos que vc não use mais esse tal mod que vc usou, instale o GTA normal sem mod algum, pois as vezes baixamos um mod para uma determinada função e ele acaba vindo com algum tipo de alteração (hacker) sem que nós saibamos e acabamos acionando inocentemente, por isso peço que não utilize esse tal mod, e fique ciente que depois de tudo isso, se ficarmos cientificados que vc está voando novamente, nem venha com essa história de BUG, pois não terá a mesma oportunidade que está tendo.
Desbanido, pode logar.
P.S. Aos reclamadores de plantão quero informar que não haverá punição na acc deste membro, pois não temos nenhum indício verídico que houve uso de hacker e que ele não é meu parente/familiar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos