[ Denúncia ] zezinho_9 [ Edmilson_Luiz ]
2 participantes
- edmilson_luiz
Novato(a)
Nick in-game : Edmilson_Luiz
Registro : 30/10/2013
[ Denúncia ] zezinho_9 [ Edmilson_Luiz ]
Qui 28 Nov 2013 - 14:47
Meu nick: Edmilson_Luiz
Nick do denúnciado: Exercito_EUA
Level do denúnciado: 1072
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Parei na agencia, e acidentalmente bati nele com meu carro, na hora achei que so tinha batido logo apos vi que ele estava em baixo do carro imediatamente tirei o carro assim que tirei e pedi desculpa ele pega me procura por DB, que não existe nas regras policiais como podem ver no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e outra, se ele ficou estressado deveria ter tirado print e vir forum apesar de que foi acidente. So fico surpreso de um level de 1072 querer prender so para prejudicar ou recebe $300,00
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Exercito_EUA
Level do denúnciado: 1072
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Parei na agencia, e acidentalmente bati nele com meu carro, na hora achei que so tinha batido logo apos vi que ele estava em baixo do carro imediatamente tirei o carro assim que tirei e pedi desculpa ele pega me procura por DB, que não existe nas regras policiais como podem ver no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e outra, se ele ficou estressado deveria ter tirado print e vir forum apesar de que foi acidente. So fico surpreso de um level de 1072 querer prender so para prejudicar ou recebe $300,00
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Denúncia ] zezinho_9 [ Edmilson_Luiz ]
Sex 29 Nov 2013 - 0:50
Não existe o motivo DB.
Será punido.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum