Ir para baixo
iJack
iJack



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : iJack
Mensagens : 1
Registro : 21/11/2013

[ Denúncia ] Ramos2606, PsN e Ramos2606 [ iJack ] Empty [ Denúncia ] Ramos2606, PsN e Ramos2606 [ iJack ]

Seg 25 Nov 2013 - 19:58
Meu nick: iJack

Nick do denúnciado: iJack, Ramos2606 e PsN

Level do denúnciado: iJack Level: 47, Ramos2606 Level:136, PsN Level: não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Seguinte, eu tava de boa lá jogando aí peguei uma carona com um menino (subi na garupa da moto dele) ele era "moto táxi".
Aí estávamos em direção a SF perto do posto, quando ele bateu na mureta da ponte..

Perto dali tava esses 2 indivíduos que logo logo vão saber quem é .. quando eu vi que o Policial (um dos indivíduos que falei) com o Nick: Ramos2006 pegou a moto do menino e há furtou (Oshi e policia pode roubar veiculo de outro player ?).

Aí falei para ele devolver, porque se não eu ia tirar print, quando o outro indivíduo me deu um soco e eu revidei '-' (bato memo, relou em mim eu meto o sapeco auhsuAHs).

Aí quando falei que ia tirar print o Policial (Ramos2606) me algemou, então falei que o ADM tava on e que ele ia ver..
Então o primeiro motivo que ele deu por ter me algemado foi Z. Isso mesmo, motivo "Z".

E logo depois trocou o motivo para: Trafico de armas.
Engraçado que eu trava trabalhando como Traficante de armas né '-' .. aí tá algumas imagens que vão esclarecer melhor.

#Policial_NOOB_Modo_ON

Provas:
Link direto das imagens:
Imagem 1:  http://4image.kgngames.com/img/311385419162.png
Imagem 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Felippe._. em Ter 26 Nov 2013 - 20:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denúncia ] Adicionada)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Ramos2606, PsN e Ramos2606 [ iJack ] Empty Re: [ Denúncia ] Ramos2606, PsN e Ramos2606 [ iJack ]

Seg 25 Nov 2013 - 21:30
Aguardando player denunciado.

#Edit
Player punido.


Última edição por Mayke em Qua 27 Nov 2013 - 4:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Player punido.)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos