Ir para baixo
Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Dom 24 Nov 2013 - 20:24
Meu nick: Di_Bigode_Grosso

Meu level: +34

Admin/Mod responsavel: Dirt

Motivo do ban: Motivo Sai

Print Screens:
Um Adm Dirt Me Baniu i Eu Pedi Para Ele Me Disbani Mais Naum Disbaniu..... Prfv Me Disbani La Poor Favoor Quero Jogaar

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pooorq Eu Quero Jogar E Naum Fuui Desbanido
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty Re: [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Seg 25 Nov 2013 - 9:39
Não entendi.. se puder explicar melhor sua situação talvez possamos resolver mais rápido.

Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty Re: [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Seg 25 Nov 2013 - 14:00
Voou Explica Quando eu Fuui Banido..... Boom Tava na Prefeitura Tava Um Moderado Chamado Dirt E Tava Cheeio De Jogadores Intaum Um Moderador Chamado Dirt Pediu Pra Eu Sair Mais Quando eu Fui Na Porta Da Prefeitura Pra Pode Saai Eu Estava Apertando F e Enter e Escrevendo /Sair Mais Naum Ia Ai Esse Moderador Dirt Foi e Me Kikou Motivo Sai Ai eu Reloguei e Dps Eu Escrevi /Continuar Sem Quere Pooorq Eu Naum Sabia Oque Era /Continuar Ai eu Fui Para Na Prefeitura Sem Eu Quere Intaum o Moderador Dirt Fooi e Me Baniu Motivo Saai........
Eliezer_1988
Eliezer_1988



Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Mensagens : 156
Registro : 20/11/2013

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty Re: [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Seg 25 Nov 2013 - 18:31
Preciso Que Vooocs Respondam Rapido Preciso Jogar Achu Que To Viciado Que Compra Vip e Um Set To Ate com O Dinheiro Aqui Debaixo Da Tela Pra Quando Voocs Me Desbanirem Pra Eu Depositar Esse Dinheiro Pra Compra Vip e Set...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty Re: [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Seg 25 Nov 2013 - 18:36
Dirt não está mais na Staff..

Não foi nada demais, também os outros que foram banidos por isso já estão desbanidos..

Pode logar.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ] Empty Re: [ Ban ]Di_Bigode_Grosso[ Dirt/Dirt ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos