- vladymyr_koslov
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : vladymyr_koslov
Registro : 17/09/2013
[Reclamação]fui preso por 8 horas injustamente
Dom 24 Nov 2013 - 14:47
Meu nick: vladymyr_koslov
Meu level: 189
Reclamação:
Hoje pela manhã eu estava saindo da minha casa apé e fui indo do aero abandonado até lv (portanto tive de usar a rodovia) e dai fui atropelado e morto por lipe157(que estava num evento de corrida que tv perto do meio dia) ,e dai ele ja veio me ameaçando q ia me denuncia no fórum pq eu me joguei na frente do carro dele;na realidade ele ainda reduziu a velocidade mas quando eu ia pegar carona com ele ,ele me atropelou e me matou pois eu ja estava com vida baixa; dai o adm felipe me prendeu por 8 horas dizendo q eu me joguei na frente do carro dele de proposito .
na real tudo isso por algo q eu nem fiz eu não tenho tanto tempo pra fica esperando pra pode volta a joga 8 horas é demais nem tem cabimento uma pena dessas peço revogação ou redução dessa pena pelo menos.
Quero exaltar que não tiva a minima intenção de prejudicar ninguém neste jogo!
Meu level: 189
Reclamação:
Hoje pela manhã eu estava saindo da minha casa apé e fui indo do aero abandonado até lv (portanto tive de usar a rodovia) e dai fui atropelado e morto por lipe157(que estava num evento de corrida que tv perto do meio dia) ,e dai ele ja veio me ameaçando q ia me denuncia no fórum pq eu me joguei na frente do carro dele;na realidade ele ainda reduziu a velocidade mas quando eu ia pegar carona com ele ,ele me atropelou e me matou pois eu ja estava com vida baixa; dai o adm felipe me prendeu por 8 horas dizendo q eu me joguei na frente do carro dele de proposito .
na real tudo isso por algo q eu nem fiz eu não tenho tanto tempo pra fica esperando pra pode volta a joga 8 horas é demais nem tem cabimento uma pena dessas peço revogação ou redução dessa pena pelo menos.
Quero exaltar que não tiva a minima intenção de prejudicar ninguém neste jogo!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [Reclamação]fui preso por 8 horas injustamente
Dom 24 Nov 2013 - 16:51
Nem preciso me explicar, mas o 1º print prova claramente que você se joga na frente, se vc estivesse só andando apé, não precisaria estar no meio da rodovia né ?! E outra, um dos motivos de ter punido foi que quando eu falei com você, você rápidamente deslogou do servidor e não voltou mais, ou seja, quem teme é porque deve, então puni. As provas estão abaixo, aguardarei a resposta de um gerente.Regras do servidor escreveu:2.11Drive-By (DB):
- É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação]fui preso por 8 horas injustamente
Dom 24 Nov 2013 - 17:46
As provas pra mim estão muito claras, acho que não tenho nada mais a comentar. Ele não está parando coisa nenhuma
Cumpra sua pena e não repita o feito, simples.
Se houver mais reclamações do tipo pra tentar se safar a pena será dobrada.
Enfim, fechado.
Cumpra sua pena e não repita o feito, simples.
Se houver mais reclamações do tipo pra tentar se safar a pena será dobrada.
Enfim, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos