Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Dúvida ] Compro Shop Empty [ Dúvida ] Compro Shop

Qua 20 Nov 2013 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Queria saber tipo assim eu queria comprar uma empresa liberada de info 600k mas ela acho que nem veio shop e compraram ai queria saber se tipo você pagar por um valor X e deixar lá no shop ai quando decidir compra um item usa-ló tem como isso pois a empresa foi liberada e players compraram imediatamente Question 

e outro tdm eu tenho empresa tem como eu vender ela dps de setada a alguem tipo tem a troca de set ai tipo tem outro jeito de mudar de empresa Question


Outra coisinha como vcs pode vem ta marcando que to suspenso ai minha suspensão vendeu ontem dia 19/11 arruma ai alguem '-'


Última edição por Sonny_. em Qua 20 Nov 2013 - 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Qua 20 Nov 2013 - 17:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá ThiagoBR
Bom pagar 1 valor X pra deixar ela no shoop,e seta quando vc quiser nao tem como!

E A empresa que vc tem o Miliiito ou alguem da Staff Libera ela e vc recebe a info da sua empresa

Espero ter ajuda!!

Se ajudei da 1 Gostei Ae

Vlw
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Qua 20 Nov 2013 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tipo não esclareceu direito minha duvida tipo não tem como eu a vender ja setada para um player ou a libera para compra de outra ?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Qua 20 Nov 2013 - 18:22
Pedro_cohab escreveu:Olá ThiagoBR
Bom pagar 1 valor X pra deixar ela no shoop,e seta quando vc quiser nao tem como!

E A empresa que vc tem o Miliiito ou alguem da Staff Libera ela e vc recebe a info da sua empresa

Espero ter ajuda!!

Se ajudei da 1 Gostei Ae

Vlw
Só completando a ajuda do Pedro, não você não pode vender sua empresa.
Uma vez setada para alguém, ela não pode ser vendida, apenas liberada assim ela volta pro shop.
Caso queira liberar para comprar outra, sim pode, mas vai ter que comprar a outra empresa no shop.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Qua 20 Nov 2013 - 19:31
Pelo o que eu entendi foi isso:

- Você comprou uma empresa e ela não está mais no shop ( Alguém a comprou ).
• Nesses casos você pode comprar outros itens com o mesmo valor da empresa, ou pedir seu dinheiro de volta.

- Você está querendo vender sua empresa e quer muda-la.
• Não tem como vender nem trocar sua empresa, única coisa que pode ser feita é pedir para um administrador ou gerente libera-la.

- Suspensão.
• Já está arrumado. '-'
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Qui 21 Nov 2013 - 11:06
Olá
Notamos, que já esclareceram suas dúvidas a cima, estarei encaminhando, uma mensagem privada, para o autor do tópico


Enquanto a suspensão, todos jogadores que são suspensos, após voltarem ao fórum, a remoção da barra ( Suspenso ) deve ser feita manualmente, enfim, removi ontem...


- Resolvido, tenha um bom jogo
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Compro Shop Empty Re: [ Dúvida ] Compro Shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos