Ir para baixo
Elite_xD
Elite_xD

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Registro : 25/03/2013

[ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ] Empty [ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ]

Qua 20 Nov 2013 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Elite_xD

Nick do denúnciado: WhiteSkull.

Level do denúnciado: 142

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Entao, tinha acabado de prender o jogador xexeu, pois quando levantei para pegar minha moto, o player WhiteSkull, me atirou, coloquei-o na lista de procurados e ele entrou no carro, ai quando estava atirando para explodir o carro dele, ele colocou eu na lista de procurados e eu fiquei parado, pois ele me prendeu, logo após, como ele éra policial, ele pediu pelo /cc para alguem remove-lo , pois o player (Loneytaz) removeu o white colocou como INJUSTO ! PRINTS ABAIXO \/

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Geovane Hartmann
Geovane Hartmann

Comentador(a)
20%

Nick in-game : GeovaneJH
Registro : 17/11/2013

[ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ] Empty Re: [ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ]

Qua 20 Nov 2013 - 16:47
To no print , MANHÊÊÊÊ  (~~zoa)
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.

Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ] Empty Re: [ Denúncia ] NICK_DO_DENÚNCIADO [ Elite_xD ]

Qua 20 Nov 2013 - 17:00
Bom, vamos lá, primeiro que você invento um bucado de coisa,  eu e o Loneytaz tava atras do procurado ai sem querer eu atirei em vc pela moto, um tiro apenas, e vc procuro por TH. Certo, agora sabe pq eu te procurei? Pelo Seguinte motivo; vc atiro em um player sem ele está procurado, tenho o Print. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   ( Esse Print mostra ele atirando em um player inocente ( sem está procurado )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ( Prova de que o Player Wesley_Lima não estava procurado )
Elite_xD
Elite_xD

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Registro : 25/03/2013

Qua 20 Nov 2013 - 17:20
Feri o Wesley atirando em voce irmaozinho, vou foi pra cima dele, ai o tipo pego nele sem querer, mais do mesmo jeito voce esta errado !
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 20 Nov 2013 - 23:34
Usou o comando /procurar depois que já estava procurado..
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos