Ir para baixo
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013

[ Dúvida ] minha senha naum ta entrando Empty [ Dúvida ] minha senha naum ta entrando

Ter 19 Nov 2013 - 17:59
TO TENTANDO AKI MAIS MINHA SENHA NAUM TA ENTRANDO OQ VCS PODE FAZER POR MIM?
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Dúvida ] minha senha naum ta entrando Empty Re: [ Dúvida ] minha senha naum ta entrando

Ter 19 Nov 2013 - 18:05
Se você se esqueceu da sua senha, tens de criar um post em 'Problemas em geral' para que os gerentes possam lhe ajudar á recupera-la.
Link: Clique aqui.

Observação:
• Possivelmente irão lhe pedir alguns dados da sua conta e a senha bancária. Smile
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013

[ Dúvida ] minha senha naum ta entrando Empty Re: [ Dúvida ] minha senha naum ta entrando

Ter 19 Nov 2013 - 18:23
eu fui la cara mais e ki eu naum esqueci minha senha,parec e que alguem conseguiu trocala,ve o ki vc pode fazer por mim estou louuuco pra joga,
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 19 Nov 2013 - 18:38
Tem certeza disso? Se você tem absoluta e total certeza de que a sua senha não é mais a mesma é porque você deu brechas para que isso acontecesse. Peça no tópico para que deem um ban na sua conta para evitar maiores problemas futuros.
Irei fechar o tópico, você já criou como eu te instruí á fazer então o problema será resolvido lá.

Tópico movido de 'Dúvidas em geral' para 'Dúvidas resolvidas/ignoradas'.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos