Ir para baixo
gustavosilva95
gustavosilva95



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Sáb 17 Mar 2012 - 18:05
eu vi uma casa em Vinnewood,eu chamei a nayara´´Mod`` eu falei se dava para comprar ela falou tem info então da para comprar eu Fui na minha antiga casa vendi meu carro sandking vendi a casa e dps quando fui comprar éra casa somente a venda no shop,pois eu não sabia e éla afirmou que poderia comprar,e dps de auguns minutos compraram minha antiga casa e eu queria que devolve-sem meu dinheiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty Re: [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Sáb 17 Mar 2012 - 18:34
'-'

Owna !
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty Re: [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Sáb 17 Mar 2012 - 19:04
Você vendeu o seu veículo casa e a sua casa (É óbvio que recebeu o dinheiro da venda) e não conseguiu comprar a outra casa pois ela era do Shop NWD, então é óbvio que você continuou com o dinheiro da venda do seu veículo e da sua casa, ai compraram a sua casa antes de você pegá-la de volta.
Quer qual dinheiro de volta? o.O
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty Re: [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Sáb 17 Mar 2012 - 21:38
Está querendo enganar os Adm's?? --'
Nayara
Nayara



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty Re: [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Dom 18 Mar 2012 - 8:57
Não estou errada em afirmar que a casa está a venda pois realmente ela está, você como um consumidor deveria ser mais atento e exigente.
E Você tinha me falado que perdeu o dinheiro da casa, como o Bean disse logo a cima, você não perdeu dinheiro algum pois na hora que você vendeu a casa você recebeu dinheiro dela e do carro.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod. Empty Re: [Resolvido] Perca De Dinheiro por admins,mod.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos