Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ] Empty [ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ]

Dom 17 Nov 2013 - 20:55
Meu nick: Guinhozika

Nick do denúnciado: Trevorjhonson

Level do denúnciado: A cima de 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem boa noite primeiramente venho fazer essa denuncia não é tanto pelo dinheiro mais sim por me sentir enganado vou explicar melhor...
Eu vi um esse jogador anunciando que vendia uma casa em Fort Carson ele disse vendo casa em fort carson por 80 k com moto nrg chegando la eu perguntei 80 k com nrg?O mesmo me disse sim isso mesmo ai eu disse vou ali sacar a grana voltando la ele disse transfere 5 k que ofereço por 75 k eu fiz isso transferi e eu perguntei novamente 80 k com moto né ele me disse sim ai ele pega e sai ai eu dei /casa veiculo vender pois eu iria comprar um veiculo carro ai aparece que a casa não tinha veiculo ai eu falei cara volta aki devolve meu dinheiro e tal que vc me enganou ele disse depois que a moto era liberada liberada como assim?se tava o nome dele nela então resumindo ele me enganou espero que seja punido ou devolva o dinheiro...e como podem ver nas prints a moto está bugada tem o nome dele mais é liberada então ele ágil de ma fé...
OBS:Vou segurar a casa até amanha eu queria devolver a casa e ele devolver o meu dinheiro o mesmo não quis então apelei aqui pro fórum...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trevor V
Trevor V



Novato(a)
0%

Nick in-game : Trevorjhonson
Mensagens : 39
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ]

Dom 17 Nov 2013 - 21:12
Boa Noite
Meu caro a moto não é bugada e sim é do vizinho
ou seja eu vendia a casa por 80k com ngr liberada esse era o trato que anunciei
a ngr pode ir qualquer hora ela vai estar na porta da sua casa pois como já disse
é do vizinho e esta liberada.
Agr se quiser prova que falei que a casa tinha um veiculo você que sabe.
So vai ter que ter o print de eu falando isso.
Hora alguma te enganei a casa sim tem uma ngr na porta liberada so subi e andar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ]

Qui 21 Nov 2013 - 19:42
Ele não precisa provar que vc anunciou, em um dos prints mostra ele perguntando "80k com nrg ?" e vc afirma...
Horrível essa denúncia, nunca pensei que alguém fosse chegar nesse ponto pra enganar outro cara, vc vendeu a casa com o veículo do vizinho ? Tenso...
Dinheiro removido do denunciado e devolvido ao denunciante.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] Trevorjhonson [ Guinhozika ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos