Ir para baixo
DashZ
DashZ



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Dash
Mensagens : 1
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ter 12 Nov 2013 - 13:54
Meu nick: Dash

Meu level: 54

Reclamação:
CARA TO VINDO AQUI DIZER QUE JOGO ISSO NAMORAL E TUDO DIREITO ... FUI NO BANCO PEGUEI 140.860. PO COMPREI A CASA DE UM MALUCO EM SF COM ID 205... PASSEI OS 70K PRO DONO DA CASA E ELE LIBEROU PRA MIM COMPRAR. ATÉ AI BELEZA, EU FIQUEI PEDINDO PERMISSÃO QUASE 20 MINUTOS E NADA.. ATÉ CHEGAR UM OUTRO PLAYER E PERDI PERMISSÃO E COMPRA A CASA , E EU QUE DEI OS 70K PARA O DONO SAI COMO? NO PREJUÍZO, É ASSIM QUE VOCÊS QUERER MELHORAR O JOGO , COM INJUSTIÇA .. E O QUE O MODERADOR ME DISSE? NÃO POSSO FAZER NADA, RECLAME NO FORUM... A E O PRINT EU NÃO DEU PRA COLOCAR PORQUE EU NÃO TENHO TEMPO ;S
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty Re: [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ter 12 Nov 2013 - 14:01
Infelismente deveria ter tirado a print. Mais o certo quando nao tem admin ou da moderaçao On.
Era pra ser o /casa oferecer Exemplo casa saiu por 140k.
Você passa 70k pra ele , e ele oferecia por 70k = 140k.
Enfim se tiver alguma print Referencia poderá ser resolvido ou eles darem de volta.
Mais sem print acho que não há como. Pois muitos fazem isso pra ter alguma vantagem em cima para passar
E enganar a staff.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty Re: [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ter 12 Nov 2013 - 14:28
Para isso existe o comando /casa oferecer. (:
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty Re: [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ter 12 Nov 2013 - 14:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só fiz o meu trabalho pediram permissão eu dei agora como eu ia saber que a casa era sua?
E para mais porquê não usaram o /Casa oferecer?
Porquê não viram se tinha Adm/Mod na altura para acompanhar a venda?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty Re: [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ter 12 Nov 2013 - 17:17
Dirt respondeu.
Sem mais.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA Empty Re: [Reclamação] INDIGNADO COM ESSA PALHAÇADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos