[ Ban ]Meu Irmão[ Não sei/Não sei ]
3 participantes
- Linconl
Experiente
Nick in-game : Linconl
Registro : 11/03/2012
[ Ban ]Meu Irmão[ Não sei/Não sei ]
Dom 10 Nov 2013 - 21:49
Meu nick: Linconl
Meu level: +300
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
Não tenho Print .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Desculpa incomodar ADM mas quero pedir a ajuda de vcs para Desban o Ip da minha Net 177.194.163.103 , Um certo ser que vive comigo foi Banido e agr o Ip da minha Casa ta Banida e eu e nem meu vizinho que joga NWD pode mas logar . A gente usa Wifi da Net e compartilhamos a msm Net . Podem ate deixar a conta Banida não tenho nada haver com isso , Só quero que Desban meu Ip por favor , Muito obrigado pela tenção .
Meu level: +300
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Não sei
Print Screens:
Não tenho Print .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Desculpa incomodar ADM mas quero pedir a ajuda de vcs para Desban o Ip da minha Net 177.194.163.103 , Um certo ser que vive comigo foi Banido e agr o Ip da minha Casa ta Banida e eu e nem meu vizinho que joga NWD pode mas logar . A gente usa Wifi da Net e compartilhamos a msm Net . Podem ate deixar a conta Banida não tenho nada haver com isso , Só quero que Desban meu Ip por favor , Muito obrigado pela tenção .
- samuelmath
Novato(a)
Nick in-game : samuelkiller
Registro : 09/11/2013
Re: [ Ban ]Meu Irmão[ Não sei/Não sei ]
Seg 11 Nov 2013 - 10:01
Cara foi sem querer tinha me esquecido que nao podia ter 2 contas mesmo assim eu so uso uma a outra nao sei a senha fiz um topico a muito tempo mas nao resolveram meu caso
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ]Meu Irmão[ Não sei/Não sei ]
Sáb 16 Nov 2013 - 12:24
O ip dele já foi desbanido, então creio que vc também já pode logar, caso não de certo abra outro tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos