Ir para baixo
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 17:42
Meu nick: Pedro_cohab

Nick do denúnciado: yPedroAlberto

Level do denúnciado: 280+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá,veio aki denunciar o player,ja nao e a 1°vez hj que eu vou preso por abuser,e nao sou rico nao!
Entao foi assim,eu sai da DM cheguei na empresa que trampo o yPedroAlberto tava la SOZIM.
Eu peguei conctei meu sett Priprio,e ele tinha dado G no meu veiculo casa ai eu peguei e sai dela,ele nao tinha falado nada comigo,la na frente 2tiros acerta meu bulet.
Eu volto nele,ele pega e da G,e começa fala uns negocio,ai eu estressei e falei # Palavra Censurada #!
Ai ele pegou e disse DOP,e le procurou,sendo que ele nem tinha falado pra eu descer do veiculo e so estava ele SOZINHO tinha mais nenhum COP,mais qd ele procura o Duduuh ta passando de carro,mais nada a ver

2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms

Segue as print´s abaixo


Provas:
Aki quando ele me procura \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aki quando ele me prende \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kygo
Kygo



Experiente
0%

Nick in-game : Kygo
Mensagens : 169
Registro : 27/08/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 17:54
1º - Cade os prints que eu atirei no teu bullet? eu estava atirando na parede, não sei daonde tu tirou isso.

2º - Eu perguntei a Duduh: Se alguma pessoa mandar eu ir me ***, posso procurar ele por DOP? Resposta de Duduh: Sim..
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 17:57
Ops.. meu primo (yEraldiNN) deixou a conta aberta aqui em casa, sem querer escrevi aquilo ?/\ na conta dele.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 18:01
A Regra e clara DOP,E Quando esta em Blitz Com 2 Policias ou mais e fardados

Isso seria DA!Mais como so tinha vc,nao tinha nenhum outro COP,Iria ser punido do mesmo geito

Nao adianta foi abuser^^
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 18:03
Não adianta nada querido, eu perguntei ao Duduh se podia Procurar, ele disse que SIM!
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 18:14
Entao tá abuser!

So sei que vai ser punido vlw
yPedroAlberto
yPedroAlberto



Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 18:23
Tu se acha só porque é level alto né? ja to cheio de você mlk, faz a mer*a e não assume os erros, tu fez errado cara
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Dom 10 Nov 2013 - 19:41
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ] Empty Re: [ Denúncia ] yPedroAlberto [ Pedro_cohab ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos