[Reclamação] Empresa / Gerentes
4 participantes
- Fabricin__
Experiente
Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013
[Reclamação] Empresa / Gerentes
Seg 28 Out 2013 - 11:11
Meu nick: Fabricin_.
Meu level: 430
Reclamação:
Bom na verdade eu nao estou aqui para fazer uma reclamação, Achei aqui a melhor area para tratar do meu assunto. Estou parando de jogar , ultimamente estou sem tempo para cuidar da minha conta ( estou estudando em 2 escolas, Colegio normal e treinamento Militar ), O motivo do topico é fazer um adiantamento para o servidor (Shop), tenho uma empresa id 8 Ammu Nation em Market, Podem liberar ela. E tenho uma pergunta: Com a minha Ausencia eu corro o risco de perde meus 2 sets e 2kk200 do banco?
Meu level: 430
Reclamação:
Bom na verdade eu nao estou aqui para fazer uma reclamação, Achei aqui a melhor area para tratar do meu assunto. Estou parando de jogar , ultimamente estou sem tempo para cuidar da minha conta ( estou estudando em 2 escolas, Colegio normal e treinamento Militar ), O motivo do topico é fazer um adiantamento para o servidor (Shop), tenho uma empresa id 8 Ammu Nation em Market, Podem liberar ela. E tenho uma pergunta: Com a minha Ausencia eu corro o risco de perde meus 2 sets e 2kk200 do banco?
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [Reclamação] Empresa / Gerentes
Seg 28 Out 2013 - 16:31
Não vai perder grana e nem o set.
Se ficar sem logar só perde a casa / empresa e já que pediu pra liberar, algum ADM deve fazer uma série de questionamentos à você para ver sé é você mesmo ou se hackearam sua conta.
Boa sorte
Se ficar sem logar só perde a casa / empresa e já que pediu pra liberar, algum ADM deve fazer uma série de questionamentos à você para ver sé é você mesmo ou se hackearam sua conta.
Boa sorte
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Seg 28 Out 2013 - 17:48
Como o Meck disse Set e Dinheiro ficam, porém a casa depois de 1 mês é liberada automaticamente como todos sabemos, mas repense antes de mandar liberar sua empresa, pois será irreversível.
- Fabricin__
Experiente
Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013
Seg 28 Out 2013 - 19:01
Vlw ae por tira minha duvida ...estou ciente do meu ato e sou eu sim so fiz o topico para adiantar mais um iten pro shop
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Qua 30 Out 2013 - 3:28
Fabricin__ escreveu:Vlw ae por tira minha duvida ...estou ciente do meu ato e sou eu sim so fiz o topico para adiantar mais um iten pro shop
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos