Ir para baixo
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:18
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: The_Felphs

Meu level: 783

Admin/Mod responsavel: Snoop._.Dogg

Motivo do ban: Adeus Meu Amigo Abonimoux

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
É , vamos começar.
Alias , não tem por onde começar , só queria saber se vai ter desban.
Mais uma coisa , Chuck você não é homem de falar coisas na minha cara , cresça um pouco , argumentos você não tem nenhum , é apena uma criança que se acha superior a todos por ter um cargo de mer*a Very Happy
Alias ,você é uma mer*a , haha
Até mais abigos.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:28
Ae abiguinhu do Abonimoux, só te pergunto uma coisa, o que eu fiz? me diz vai...
O que eu fiz pra você querer derrubar a minha internet? e além da minha, a da SRD...
Fora as ameaças no servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Já ouviu falar em assuntos pessoais ? É isso Senhor Moderador Snoop.
Sobre a ameaça , hum.... É , é isso , fica de aviso :-)
Agora por favor Snoop , seja pelo menos 1 vez na vida educado e responde minha pergunta , não de uma de criança morfética , alias você é , isso não vem ao caso.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:43
Eu gostaria de saber da opinião de toda a Staff pra saber se o seu ban vai ser permanente ou não Smile
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:46
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , É sério isso?.
Porque não fala que chamou todos da Staff só pra dizer o que aconteceu , pedir pros caras reiniciar o modem pra fingir que eu to atacando ?
É serio isso ? Me faça rir criança tola.
Quero ver tu fala isso , antes do meu ban porque chamou todo mundo la no TS ?
Já estava tudo preparado senhor Snoop?
É ? Bem bonito isso , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#Edit
É bom saber dessa capacidade mental que você tem para resolver o seu ban. Eu pensei que você fosse um moderador de porte e diferente dos outros e que não precisa da opinião de terceiros para desbanir o membro banido. Simplesmente, você é um desesperado e amador. ;]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:49
Cara, se fosse só a minha opinião, você nem precisaria estar criando este tópico, só estou vendo se tem alguém que gosta de você no server e ainda lhe quer nele
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:54
Falei tudo na sua cara, você é um troxa que paga de 'hacker' dizendo que vai derrubar a net dos outros, e na hora que aperta, tu peida.. Por mim é permanente e foda-se!
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:55
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Snoop , você é uma comédia...
Todos estão vendo , porque não tocou no assunto do TS? Que todos estavam reunidos porque você triplicou o que eu fiz ? Hãm?
Por favor Snoop , tome lugar de um moderador de verdade , repito a dizer , você é uma comédia.
Esta na cara que foi armação , não é? Porque não fala que ficou mandando eu "derrubar" enquanto os babas ovos da Staff estavam reiniciando o Modem ? Em ?

#Edit @Chuck
Falou tudo na minha cara.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , morri. 20 Da Staff contra o Felphs é mole falar né ? Quero ver bater de frente e falar isso realmente Chuck.
Trouxa ? Me conheça antes de julgar Chuck , você é um mero de gordinho que se acha superior aos outros.
Me pagando de hacker? Eu disse que era? Quem ficou colocando pressão não foi eu , foi Senhor Chuck?
Lembra doque eu disse ? No final isso tudo acaba em ban ,certos "otários" da Staff só sabem banir , que é o seu caso , não tem argumentos para se defender e faz isso , Chuck você é outro sarro , haha.
E alias , foda-se ? Sua mãe não te deu educação pobre menino? É uma pena.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 15:59
Será que foi armado ? Não vi ninguém reiniciar a conexão!
E você derrubando a net do Pvolpi e pedindo meu skype ou de alguém da SRD pelo chat privado ?

@Edit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:02
# Conteúdo Removido #

------------------------------------------------------------
Barra de alertas aumentada.

Motivo: Invasão de tópicos.
Leia: Regras do fórum

Mayke - Administrador
------------------------------------------------------------
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:04
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Nada armado Snoop? Durante a conversa , olhe nosso engraçadinho Sheik reiniciando a conexão para fingir um ataque. E ai ? ainda me diz que não foi armado é ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:06
Eu falei do Sheik? estou falando das ameaças e as quedas de Internet referenciadas a MIM e ao Pvolpi...
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Snoop._.Dogg escreveu:Será que foi armado ? Não vi ninguém reiniciar a conexão!


Não viu ninguém é ? Mentindo para um jogador ? Cuidado! Eu posso te banir.
O que eu disse você já entendeu, quando ao Pvolpi , é incrível como a fama sobe a cabeça , pensei que você era meu amigo , apenas pensei.
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:14
Felphs escreveu:Nada armado Snoop? Durante a conversa , olhe nosso engraçadinho Sheik reiniciando a conexão para fingir um ataque. E ai ? ainda me diz que não foi armado é ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra que vou fingir algo contra você se nem sei quem você é, não sabia nem o motivo do seu ban.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Gertrudes escreveu:
Felphs escreveu:Nada armado Snoop? Durante a conversa , olhe nosso engraçadinho Sheik reiniciando a conexão para fingir um ataque. E ai ? ainda me diz que não foi armado é ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra que vou fingir algo contra você se nem sei quem você é, não sabia nem o motivo do seu ban.
Sabe , eu deveria ter gravado , chega a ser patético, "Derruba os cara da SRD , quero ver" ...
Derrepente , "Sheik connection lost" , Então?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:19
Ele pode ser seu amigo, mas meu ele não pode? estranho a sua definição de amizade
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:20
Desculpa cara, se eu soube-se de tudo isso eu tentava pedir pra Deus não mandar chuva na minha cidade pra não cair minha net.
Depois te mando uma caixa de chocolates.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
@Snoop
Minha definição de amizade é não foder um amigo apenas para subir na staff mais rápido e não babar ovo Smile , o que você faz bem né Snoop? Porque merecer que é bom ta em falta.

@Lucas 
Estou no aguardo das caixas , não tem argumentos porque sabe que esta errado e move a conversa para outro lado, até mais , não se esqueça dos chocolates.
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:29
Bom, na verdade não preciso nem argumentar pois quem tomou ban não foi eu mesmo né [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] 1612446379 
Um dia chega os chocolates, boa vida pra você cara.
Até algum dia.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você fica aí dizendo que não atacou net nenhuma..

Vamos verificar as provas:
Você pedindo o skype do Snoop para o Pvolpi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns minutos depois um tal de "Cloberto Junior" perde a conexão (Print sua):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para quem quiser visualizar melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop baniu você do TeamSpeak:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sua ameaças contra o mesmo no servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas que o Snoop alterou o nick para Cloberto Junior:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:31
Alguma ultima palavra Felphs ( O Hacker )?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:36
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Mayke , primeiramente , eu neguei que não derrubei um ou outro? :0 , Acho que não né Senhor?
Sobre a ameaça eu já disse, mantenho minha palavra.
É tão patético que na sua prórpia print mostra as infrações que os Moderadoes / Admins cometem , que eu saiba o nick só pode ser o do servidor , não é? Mais não , ele é da Srd e é da Staff ,deixa lá.


#Edit
Tocar no assunto que ficaram armando quedas de internet no TS que é bom nada não é?.
Que foi? Os argumentos estão acabando? Vocês são tão patéticos que vão ignorar isso porque sabem que estão errados.

Ultimas palavras ? O que foi Snoop? O Número de pessoas da Staff já acabou pra defender você ? Em?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Dom 27 Out 2013 - 16:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adeus The_Felphs, boa sorte na sua vida, sucesso Smile
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ] Empty Re: [ Ban ] The_Felphs [ Snoop._.Dogg ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos