Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ] Empty [ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ]

Sex 25 Out 2013 - 19:05
Meu nick: Sr.Bender

Nick do denúnciado: Guinhozika

Level do denúnciado: 600+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou e prendeu sendo que ele estava sozinho.
Ele fez isso outra vez so que eu nao tirei print dps me falaram que ele nao poderia me procurar e prender sozinho.
Quero que ele seja punido.
Xinguei ele por que ele me prendeu sem motivo algum.!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ]

Sex 25 Out 2013 - 19:35
Primeiramente venho aqui me defender desta denuncia pois como ele mesmo disse ele me xingou.Então não tenho muito oque falar...
Prendi ele outra vez pois eu estava na agencia de Los Santos parado com uma viatura da policia.Ele entrou na viatura que eu estava parado e entro e disce Anda logo poh* Ai o procurei por DA mesmo e procurarei denovo se ele fizer isso novamente ou qualquer outro player pois quero manter meu respeito.
Vamos supor se ele me xinga e eu não o prendo eu vou esta fazendo o certo?ele faltando com respeito com a minha pessoa?sendo que eu estava na minha com minha profissao de policial militar e ele me xinga.Sem falar que assim que eu o procurei ele deslogou mais a frente as prints irão mostrar.
E procurei ele pela 2° vez novamente por DA pois eu estava na agencia denovo e ele pede para que eu suba na garupa da moto dele eu subi ele me agrediu verbalmente com palavrões que não preciso me rebeixar ao nivel dele repetindos aki.então ele agil de mal fé querendo me ferr*r só para vim aki no forum se me punirem por fazer o certo vejo que o servidor está perdendo seu valor pois nos impede de sermos rpg pois qual o cidadão na vida real xinga um policial fardado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ Sr.Bender ]

Sex 25 Out 2013 - 20:23
Namoral falo nada. 
Adm resolve ae .        Cool
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

Sex 25 Out 2013 - 22:20
Ta,Cara você quer me ferr*r pode continuar com essas coisinhas de crianças pois pra mim você não passa de um mlk que joga só para estragar a diversão dos outros só falo isso,fica esperto pois nessa eu posso ter errado por que,caras como você digo criminosos usam as brechas das regras para beneficio aki no fórum faz com que os policiais procurem para vim aqui no fórum chorar por que na 2° procura você deixou bem cláro suas intenções em me ferrar coisa de criança mesmo só te dou um aviso a partir de hoje vou te perserguir e quando você cometer um deslise eu vou estar lá só para te prejudicar pq é assim que o mundo gira né?então vamos em frente que atras vem gente.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 28 Out 2013 - 1:26
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos