Ir para baixo
xKawaii
xKawaii



Novato(a)
0%

Nick in-game : Johnkiller
Mensagens : 32
Registro : 05/10/2013

[ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ] Empty [ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ]

Ter 22 Out 2013 - 18:17
Meu nick: JohnKiller

Nick do denúnciado: nielzito_SP

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Niel me procurou sem motivos e ainda me matou e não esta em ronda

Provas:
Momento em que ele me procura e não esta em ronda 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra ter certeza que ele matou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sonny_. em Ter 22 Out 2013 - 22:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denúncia ] Adicionada)
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ] Empty Re: [ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ]

Ter 22 Out 2013 - 18:39
Bom pra qualquer bom entendedor esta ai na primeira print dele DA=Desacato!! me chamou de lixo caracterizando DA,Bom mais vamos la rsrsrs responder essa denuncia infantil que ele esta armando pra mim rsrsr segue print do DA a baixo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom amigos Da ao meu ver se caracteriza em qualquer situação ,o mesmo me desacato se ele fai isso com um colega de farda imagina oque ele não faiz com os players,outra coisa até quando vamos ter policiais como ele na policia da NWD sinceramente estou quase perdendo o tesão de jogar,como muitos amigos meus que ja sairam.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ] Empty Re: [ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ]

Qua 23 Out 2013 - 21:05
Pela sua print mostra que você estava sozinho, será punido.



2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.

PS: Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ] Empty Re: [ Denúncia ] nielzito_SP [ JohnKiller ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos