Ir para baixo
xKawaii
xKawaii



Novato(a)
0%

Nick in-game : Johnkiller
Mensagens : 32
Registro : 05/10/2013

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty [ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?

Ter 22 Out 2013 - 11:28
Não sei se estou colocando no local certo, mais queria saber se vocês poderiam deixar eu mudar o nome da minha conta e deixar no mesmo level... pode tirar minha casa mas eu preciso mudar mesmo que esse meu Nick é antigo e eu uso um novo e estou comedo de esquecer meu nick que eu vou mudar de computardor vou ficar por muito tempo sem entrar e eu queria poder mudar o nome.
Eu não posso esquecer a minha conta queria pergunta se podem fazer isso pode deixar minha conta zerada, sem casa, sem nada só com o level atual do meu outro nick porque eu passei muito tempo mesmo só quer mudar o nome pra não perde minha conta por favor só quero isso e nada mais vou ficar sem Pc por muito tempo e talvez eu não lembre desse nick e o novo é onde eu uso em todos os jogos agora minecraft, na Steam, psn, na live, e em gta v por favor eu não uso mais aquele nick me deixem trocar e me deixar com o level atual do meu outro eu não quero começar tudo de novo e se quiserem pode me deixar até preso por 200 minutos mas só quero mudar o nome por favor eu não quero perde tudo podem fazer isso ?


Última edição por Sonny_. em Ter 22 Out 2013 - 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  A9xj1eI
[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty Re: [ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?

Ter 22 Out 2013 - 12:05
Só começando do 0 .. ( Banir / deletar essa conta )

Se quiser começar do 0 , avise um dos gerentes.

Não é qualquer um que pode começar do 0 , eles irão ver a sua "ficha" de ban's e denuncias :p


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 12:58
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty Re: [ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?

Ter 22 Out 2013 - 12:16
Impossível amigo. Infelizmente não há como mudar seu nick e continuar com o mesmo level.
Como o Kaiiz disse, se quiser pode pedir que deletem sua conta e você recomeça do zero, sem casa, sem level, sem dinheiro, como todos os outros. Mas antes irão verificar seu histórico na NWD
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty Re: [ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?

Qui 24 Out 2013 - 18:37
Precisamos de uma resposta sua Johnkiller
Vai querer começar tudo do começo ?
PS: Precisa avisar, para que essa conta seja excluída.

Terás 24h para responder ._.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?  Empty Re: [ Dúvida ] Vocês podem me fazer um favor ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos