Ir para baixo
Aquasar
Aquasar

Novato(a)
0%

Nick in-game : Aquasar
Registro : 11/09/2013

[Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia] Empty [Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia]

Dom 20 Out 2013 - 11:43
Meu nick: Aquasar

Meu level: 149

Reclamação:  Eu fiz um SAQUE no valor de 100000K no dia 19/10 às 23:51 e dps Caiu minha NET. No dia seguinte 20/10 às 12:19 Eu fui perceber que meu LIFE tava baixo e Minha grana tinha Desaparecido.

Leia 
Aqui estão as provas:

Aqui está a prova que eu ia SACAR a grana, como eu já sabia que a net tava lenta ela poderia cair, porisso eu tirei print. Eu já estava com 1050$ Na mão .          
                 PROVA:        http://img.ggspace.net/ygc.png
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui está a prova da confirmação que eu saquei, >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e Hoje minutos depois que eu entrei eu fui perceber, Que meu LIFE tava quase no FIM e minha grana tinha DESAPARECIDO.                                   >>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha aqui  saldo da minha conta: http://img.ggspace.net/zgc.png
Essas provas estão claras! Crying or Very sad  Ajuda ae por favor.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia] Empty Re: [Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia]

Dom 20 Out 2013 - 12:20
A gerência não devolve dinheiro perdido em bugs. Isso ocorre porque alguns jogadores se aproveitaram disso para ganhar dinheiro encima desse bug.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia] Empty Re: [Reclamação] Sumiu 100k da minha mão! [Gerencia]

Dom 20 Out 2013 - 14:06
Infelizmente, de fato é o que o Correy disse, por má fé de alguns, todos são prejudicados :/. Vc já sabe desse bug, tanto que lembrou e tirou prints, se sua net estava lenta, vc deveria ter resolvido o que iria fazer com esse dinheiro quando ela estivesse melhor... Aguarde um gerente.
Aquasar
Aquasar

Novato(a)
0%

Nick in-game : Aquasar
Registro : 11/09/2013

Seg 21 Out 2013 - 14:05
Porque meu IP foi banido agora? Não consigo mais entrar aqui (Your are banned froom this server). Não entendi!
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

Seg 21 Out 2013 - 14:08
Aquasar escreveu:Porque meu IP foi banido agora? Não consigo mais entrar aqui (Your are banned froom this server). Não entendi!
É, você não é o unico com esse problema :/.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Crie um tópico ai em revisao de bans igual os outros ai fizeram.
Pug
Pug

Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013

Seg 21 Out 2013 - 18:15
@Aquasar e @Fzk

Vocês não foram banidos do servidor, isso acontece comigo várias vezes quando minha internet cai e volta o servidor fica tentando conectar-se novamente, então quando não conecta aparece "You are banned froom this server"
É só fechar o jogo e o Samp e logar novamente.

"Pelo menos é o que acontece comigo"
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

Seg 21 Out 2013 - 18:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DoouglasNWD escreveu:@Aquasar e @Fzk

Vocês não foram banidos do servidor, isso acontece comigo várias vezes quando minha internet cai e volta o servidor fica tentando conectar-se novamente, então quando não conecta aparece "You are banned froom this server"
É só fechar o jogo e o Samp e logar novamente.

"Pelo menos é o que acontece comigo"
Eu sei, eu não estou com esse problema kkkkk'. So postei ali para ele ver que não foi ban e que não é o unico que tá passando por isso.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 26 Out 2013 - 17:38
Bom, como já dito, não devolvemos grana perdida Neutral, nem precisa aguardar gerente pois ele lhe dirá isso. Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos