[ Bug ] Skin VIP some frequentemente
3 participantes
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
[ Bug ] Skin VIP some frequentemente
Sáb 19 Out 2013 - 21:41
Meu nick: Lynkolln
Bréve descrição do bug:
Eu comprei uma skin esses dias atrás e ela sumiu e apareceu do CJ , dai reclamei no /sos e nada foi resolvido ( Moderadores e Administradores até zoaram da minha cara falando que eu não tinha $500 pra comprar outra skin ) enfim ... dai comprei outra e novamente sumiu e agora resolvi criar o tópico .
Eu só tenho print de 1 vez que isto aconteceu , da outra infelizmente não tirei .
A seguir dois print's do mesmo dia em horários diferentes .
Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bréve descrição do bug:
Eu comprei uma skin esses dias atrás e ela sumiu e apareceu do CJ , dai reclamei no /sos e nada foi resolvido ( Moderadores e Administradores até zoaram da minha cara falando que eu não tinha $500 pra comprar outra skin ) enfim ... dai comprei outra e novamente sumiu e agora resolvi criar o tópico .
Eu só tenho print de 1 vez que isto aconteceu , da outra infelizmente não tirei .
A seguir dois print's do mesmo dia em horários diferentes .
Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [ Bug ] Skin VIP some frequentemente
Sáb 19 Out 2013 - 21:47
Teria como upar essas imagens no imgur? Tinypic está péssimo em relação ao upload de arquivos.
- Venom
Membro Elite
Sáb 19 Out 2013 - 21:53
só um instanteCorey88 escreveu:Teria como upar essas imagens no imgur? Tinypic está péssimo em relação ao upload de arquivos.
- Corey
Veterano(a)
Sáb 19 Out 2013 - 22:08
Uma observação: Você estava com a skin do ryder no dia ( 13/10/13 ) como exemplo, direi que você comprou ela nessa dia. Bom, no mesmo dia, você saiu do servidor e depois entrou novamente, e estava com a skin? Ou depois disso você só logou no dia seguinte e já estava com a skin do CJ?
Se for isso, poderá ser uma falha no sistema. Se não, aguarde um membro da staff para te ajudar.
Se for isso, poderá ser uma falha no sistema. Se não, aguarde um membro da staff para te ajudar.
- Venom
Membro Elite
Sáb 19 Out 2013 - 22:11
Eu ja estava com a Skin do Ryder a uns 5 dias , e depois que perdi ela comprei a do Sweet e perdi uns 2 dias depois (no caso agora )Corey88 escreveu:Uma observação: Você estava com a skin do ryder no dia ( 13/10/13 ) como exemplo, direi que você comprou ela nessa dia. Bom, no mesmo dia, você saiu do servidor e depois entrou novamente, e estava com a skin? Ou depois disso você só logou no dia seguinte e já estava com a skin do CJ?
- Corey
Veterano(a)
Sáb 19 Out 2013 - 22:16
Então deve ser uma "possível" falha no sistema. Ou não, enfim, aguarde alguém da gerência que tem mais detalhes sobre o sistema para lhe ajudar.
Abraços.
Abraços.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 22 Out 2013 - 18:21
Aparentemente só aconteceu com você.
Se começar com mais pessoas é porque talvez seja alguma falha no sistema mesmo, aí podem criar outro tópico sobre.
Fechado.
Se começar com mais pessoas é porque talvez seja alguma falha no sistema mesmo, aí podem criar outro tópico sobre.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos