[ Ban ] Anybow [ Snoop_Dog ]
2 participantes
- RamonAguiar
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Anybow
Registro : 12/10/2013
[ Ban ] Anybow [ Snoop_Dog ]
Sáb 19 Out 2013 - 19:59
Meu nick: Anybow
Meu level: 80
Admin/Mod responsavel: Snoop_Dog
Motivo do ban: Terrorismo na Agencia
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu sou terrorista, como assim não posso fazer terrorismo? Essa é minha profissão!
Agora que eu vi as regras que não pode fazer terrorismo na Agencia de Empregos, na boa eu não sabia, eu li agora as regras inteiras. Desculpas ae, prometo que isso não ira se repetir, e também prometo ler mais uma vez as regras, em qualquer coisa que irei fazer. Po tem tanto nego que usa hack que eu vejo e ficam de boa, logo eu que to trabalhando de terrorista, tava ali no calor do momento (literalmente). Prometo que isso nao ira acontecer e trocarei de profissao
Meu level: 80
Admin/Mod responsavel: Snoop_Dog
Motivo do ban: Terrorismo na Agencia
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu sou terrorista, como assim não posso fazer terrorismo? Essa é minha profissão!
Agora que eu vi as regras que não pode fazer terrorismo na Agencia de Empregos, na boa eu não sabia, eu li agora as regras inteiras. Desculpas ae, prometo que isso não ira se repetir, e também prometo ler mais uma vez as regras, em qualquer coisa que irei fazer. Po tem tanto nego que usa hack que eu vejo e ficam de boa, logo eu que to trabalhando de terrorista, tava ali no calor do momento (literalmente). Prometo que isso nao ira acontecer e trocarei de profissao
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Anybow [ Snoop_Dog ]
Sáb 19 Out 2013 - 20:03
Terrorismo na agencia é proibido
Sua punição sera ficar banido até Meia Noite de hoje, é o mesmo que ficar 240 minutos preso, que seria a sua punição por ter feito o TRR...
Crie seu tópico de desban as 00:00
Att. Snoop._.Dogg
Sua punição sera ficar banido até Meia Noite de hoje, é o mesmo que ficar 240 minutos preso, que seria a sua punição por ter feito o TRR...
Crie seu tópico de desban as 00:00
Att. Snoop._.Dogg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos