[Reclamação] Estão tentando me hackear
+2
Sonny_.
slipkvitor
6 participantes
- slipkvitor
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : slipkvitor
Registro : 31/03/2013
[Reclamação] Estão tentando me hackear
Qui 17 Out 2013 - 19:18
Meu nick: slipkvitor
Meu level: 198
Reclamação:
Man tem um talde zeus_vitor tentando roubar minha conta da um jeito aee fazendo favor eu sou o dono dessa conta slipkvitor ok
Meu level: 198
Reclamação:
Man tem um talde zeus_vitor tentando roubar minha conta da um jeito aee fazendo favor eu sou o dono dessa conta slipkvitor ok
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [Reclamação] Estão tentando me hackear
Qui 17 Out 2013 - 19:26
Detalhes ajudariam ._.'
Você fez o download e executou algum arquivo que ele te mandou ?
Você fez o download e executou algum arquivo que ele te mandou ?
- Blayck.
Comentador(a)
Nick in-game : Blayck
Registro : 09/09/2013
Qui 17 Out 2013 - 20:50
Só pode ser alucinação... acho que ele quis dizer "hackear" por ter o nick parecido, se não for EU pelo menos não tenho nada haver.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 18 Out 2013 - 12:09
Não entendi o motivo da "reclamação".
Se ele está tentando não quer dizer que vai conseguir. Basta você se precaver.. não execute arquivos de procedência suspeita. Se você já fez isso sugiro que formate seu PC o mais rápido possível e avise para que eu dê ban na sua conta o quanto antes...
Se ele está tentando não quer dizer que vai conseguir. Basta você se precaver.. não execute arquivos de procedência suspeita. Se você já fez isso sugiro que formate seu PC o mais rápido possível e avise para que eu dê ban na sua conta o quanto antes...
- slipkvitor
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : slipkvitor
Registro : 31/03/2013
Sex 18 Out 2013 - 18:31
ta suave ja man eu so mandei pq um amigo meu falou mesmo ok ta suave agr vlw o zeus_vitor n tem nada a ver ok meu amigo se comfundiu
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 18 Out 2013 - 18:33
Você deveria ter provas que o mesmo esta querendo fazer isso, pois quem vai pela cabeças dos outros, é piolho. Você acusou um cara que não tinha culpa e o mesmo poderia ter se complicado. Enfim, da próxima se alguém falar que vai te hackear ( principalmente ex-players da NWD "banidos" ) não acredite. Pois muitos deles não sabem fazer um Hello world.slipkvitor escreveu:ta suave ja man eu so mandei pq um amigo meu falou mesmo ok ta suave agr vlw o zeus_vitor n tem nada a ver ok meu amigo se comfundiu
Bjin.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sex 18 Out 2013 - 18:45
É o que o Mr.Crown disse, você só será hackeado se der brechas. Além do mais, zeus_vitor está banido permanentemente.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos