Ir para baixo
» CriminaL «
» CriminaL «

Comentador(a)
0%

Registro : 01/07/2012

[ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi Empty [ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi

Qui 17 Out 2013 - 15:15
Meu Nick: CriminaL

Meu Level: 310

Breve Descrição do Problema: Quando eu coloco nome no meu veiculo casa a Frase fica por 5 min mais ou menos depois desaparece fica sem nada escrito igual um set sendo que o veiculo é veiculo casa.

PrintScreens / Vídeos:

olha o vídeo ae filmei  eu indo fazer entrega da empresa depois quando voltei da entrega ja estava sem a mensagem cortei o védeo pra n filmar entrega seria completamente desnecessário

Última edição por » CriminaL « em Qui 17 Out 2013 - 16:29, editado 1 vez(es)
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi Empty Re: [ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi

Qui 17 Out 2013 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu veículo não só some o nome , ele também 'buga' e fica com nomes de outros.
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi Empty Re: [ Problema ] Nome do Veiculo, Coloca depois de 5min somi

Qui 17 Out 2013 - 20:14
Tentem fazer o seguinte: Recriem o veículo (/casa veiculo recriar) e coloque o nome (/casa veiculo nome) depois recriem novamente e utilizem-o normalmente. Caso isso não solucionar, creio que só quando o servidor reiniciar... ;|
Black_Horse12
Black_Horse12

Experiente
0%

Registro : 25/10/2012

Qui 17 Out 2013 - 21:12
Felphs escreveu:Meu veículo não só some o nome , ele também 'buga' e fica com nomes de outros.
O meu está com esse problema tbm
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Qui 17 Out 2013 - 21:23
É um bugzin ._.
Basta aguardar o servidor reiniciar, que voltara ao normal u-u'

Foi resolvido ?
» CriminaL «
» CriminaL «

Comentador(a)
0%

Registro : 01/07/2012

Sex 18 Out 2013 - 10:43
Man usei o comando veiculo recriar coloquei a frase recriei ele denovo fico a frase depois de um tempo sumiu denovo.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sex 18 Out 2013 - 12:00
Se nada do que disseram adiantar, apenas aguarde o servidor reiniciar. Este bug tem desde sempre (já está listado para correção), e acho que não é motivo pra tanta preocupação pois é algo meio irrelevante.

Enfim, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos