[Reclamação] Armação ?! Miliiito, não exclua esse tópico pela 3ª vez!
+5
JimCarrey
JaoVictor
leonciozica
RipCurl
yPedroAlberto
9 participantes
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Nick in-game : yPedroAlberto
Registro : 14/02/2013
[Reclamação] Armação ?! Miliiito, não exclua esse tópico pela 3ª vez!
Qua 16 Out 2013 - 21:11
Meu nick: yPedroAlberto
Meu level: 210+
Reclamação:
Bom, vou ser simples e direto, tenho quase certeza que Miliiito armou com CriminaL, para compra de casa id 22, o pagamento da casa foi aprovado na segunda á noite, então eu esperei para setar terça, mas na terça o shop não abriu porque? Milito entrou á noite no jogo, eu perguntei, ele disse que houve um problema, mas eu nunca tinha visto nada parecido acontecer,problema no shop? e lembrando que até terça feira o CriminaL tinha uma casa em Jefferson com Portão CMD, então CriminaL teria falado para Miliiito esperar até quarta para o pagamento dele ser aprovado? Fui setar a casa hoje, logo depois que o shop abriu no site, eu estava já preparado para digitar os dados, não demorei nem 10 segundos e digitei tudo, aí quando o chat abre milito fala que criminal digitou primeiro para setar? Lembrando que antes de o shop abrir, miliiito ficou on no jogo uns 20 minutos, e nesse tempo criminal não estava on .
OBS: Já exluiram esse tópico 2 vezes, se eu não tivesse certo, não teriam excluido
Acho que todo player tem direito de criar um tópico aqui.
Meu level: 210+
Reclamação:
Bom, vou ser simples e direto, tenho quase certeza que Miliiito armou com CriminaL, para compra de casa id 22, o pagamento da casa foi aprovado na segunda á noite, então eu esperei para setar terça, mas na terça o shop não abriu porque? Milito entrou á noite no jogo, eu perguntei, ele disse que houve um problema, mas eu nunca tinha visto nada parecido acontecer,problema no shop? e lembrando que até terça feira o CriminaL tinha uma casa em Jefferson com Portão CMD, então CriminaL teria falado para Miliiito esperar até quarta para o pagamento dele ser aprovado? Fui setar a casa hoje, logo depois que o shop abriu no site, eu estava já preparado para digitar os dados, não demorei nem 10 segundos e digitei tudo, aí quando o chat abre milito fala que criminal digitou primeiro para setar? Lembrando que antes de o shop abrir, miliiito ficou on no jogo uns 20 minutos, e nesse tempo criminal não estava on .
OBS: Já exluiram esse tópico 2 vezes, se eu não tivesse certo, não teriam excluido
Acho que todo player tem direito de criar um tópico aqui.
- RipCurl
Comentador(a)
Nick in-game : RipCurl
Registro : 04/06/2013
Re: [Reclamação] Armação ?! Miliiito, não exclua esse tópico pela 3ª vez!
Qua 16 Out 2013 - 21:12
explica isso direito miliito!
é! eu tambem estava pensando nisso.
pois eu passei na casa ontem (nao lembro a hora) e vi o R.Santini e o milito enfrente a casa..
hoje eu perguntei o santini se ele iria comprar a casa, ele disse que nao..
perguntei quem vai comprar .. ele respondeu : calma tio ou fi (n lembro direito) jaja voce vai ver quem vai comprar
e quem comprou?? o Criminal amigo do R.Santini.
por que o R.Santini ja falo assim : jaja voce vai ver quem vai comprar ??!!
ja sabia que o Criminal iria comprar?!
tambem acho que tem alguma armação nisso aê!
Obs : O R.Santini falou jaja voce vai ver quem vai comprar
ou ele é vidente ou ja sabia que o Criminal iria comprar.
é! eu tambem estava pensando nisso.
pois eu passei na casa ontem (nao lembro a hora) e vi o R.Santini e o milito enfrente a casa..
hoje eu perguntei o santini se ele iria comprar a casa, ele disse que nao..
perguntei quem vai comprar .. ele respondeu : calma tio ou fi (n lembro direito) jaja voce vai ver quem vai comprar
e quem comprou?? o Criminal amigo do R.Santini.
por que o R.Santini ja falo assim : jaja voce vai ver quem vai comprar ??!!
ja sabia que o Criminal iria comprar?!
tambem acho que tem alguma armação nisso aê!
Obs : O R.Santini falou jaja voce vai ver quem vai comprar
ou ele é vidente ou ja sabia que o Criminal iria comprar.
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Qua 16 Out 2013 - 21:15
Miliiito coisa que naum intendi é você excluir o tópico '-'
se você está certo pra que ficar excluindo? tem algo pra esconder de nós?
- JaoVictor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013
Qua 16 Out 2013 - 21:17
isso acho que e verdade quando o criminal logo no serve eu fale armaçao criminal ele falo Rs feliz com a armação para a casa fica para ele !!!!
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 16 Out 2013 - 21:18
Antes de tudo peço a Deus que coloque a mão sobre nós!
Enfim, não fala mer*a, jamais armamos qualquer tipo de coisa contra qualquer 1 de vocês.
Agora que tem gente armando de tudo que é lado contra nós tem, e isso todos sabem então sem mais.
Meu caro player, o que fazes aqui? Cara falamos no suporte para você o que o correu e o mesmo já o correu com outros, que é comprar a mesma casa.
Enfim aconteceu porque não temos um sistema tão eficiente, agora você não quer entender, pois já citamos de dar outra casa até mesmo sendo ela um valor maior e você não quer, já falei cria uma conta no pagseguro ou manda uma conta bancária na qual eu devolva seu dinheiro, já to cheio dos problemas não vai ser por isso que vai ser feito outro carnaval.
É isso cara não tem mais o que falar pra você se você não entende.
Enfim, não fala mer*a, jamais armamos qualquer tipo de coisa contra qualquer 1 de vocês.
Agora que tem gente armando de tudo que é lado contra nós tem, e isso todos sabem então sem mais.
Meu caro player, o que fazes aqui? Cara falamos no suporte para você o que o correu e o mesmo já o correu com outros, que é comprar a mesma casa.
Enfim aconteceu porque não temos um sistema tão eficiente, agora você não quer entender, pois já citamos de dar outra casa até mesmo sendo ela um valor maior e você não quer, já falei cria uma conta no pagseguro ou manda uma conta bancária na qual eu devolva seu dinheiro, já to cheio dos problemas não vai ser por isso que vai ser feito outro carnaval.
É isso cara não tem mais o que falar pra você se você não entende.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Qua 16 Out 2013 - 21:19
O tópico foi excluído a pedido meu por conta do jogador ai não se resolver sozinho, porque e ufui falar com ele no suporte e o mesmo saiu disse que voltava amanhã o amanhã dele é essa mer*a de tópico, agora enfim pensem o que quiser, se vocês acham que isso é problema vem viver minha vida. sem +.
- RipCurl
Comentador(a)
Qua 16 Out 2013 - 21:23
na boa.. sem querer me intrometer mais intrometendo..
Esse sistema de compra de Casa é uma mer*a.. pq quando a casa boa geral quer comprar velho, ai como faz?!
sai briga :/
minha opinião : Melhora esse sistema de compra de casa Jim.
Esse sistema de compra de Casa é uma mer*a.. pq quando a casa boa geral quer comprar velho, ai como faz?!
sai briga :/
minha opinião : Melhora esse sistema de compra de casa Jim.
- yPedroAlberto
Comentador(a)
Nick in-game : yPedroAlberto
Registro : 14/02/2013
Qua 16 Out 2013 - 21:24
Agora que tem gente armando de tudo que é lado contra nós tem, e isso todos sabem então sem mais. Então, é como você disse.
Acho que quem deveria ser responsável pelo SHOP seria você, pois não tem relações com nenhum player
Acho que quem deveria ser responsável pelo SHOP seria você, pois não tem relações com nenhum player
- » CriminaL «
Comentador(a)
Registro : 01/07/2012
Qua 16 Out 2013 - 21:26
JaoVictor escreveu:isso acho que e verdade quando o criminal logo no serve eu fale armaçao criminal ele falo Rs feliz com a armação para a casa fica para ele !!!!
JOÂO VC É SUJO SEU MLK, PROVA ISSO TUDO QUE VC ESCREVEU PROVA AGORA !!!!!!
Cade o Print Posta ae vc me pergunto isso eu falei CARA EU FUI O PRIMEIRO E FIQUEI COM A CASA, mlk sujo Inventando palavras AGORA.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Qua 16 Out 2013 - 21:26
Desde quando eu tenho relação com players? ._.'
Já chegaram até reclamar porque eu não respondo ninguém no servidor.
O fato de eu não responder ninguém é falta de tempo, pois só fico online quando tem alguma coisa para fazer.
Então não fale o que não sabe.
Já chegaram até reclamar porque eu não respondo ninguém no servidor.
O fato de eu não responder ninguém é falta de tempo, pois só fico online quando tem alguma coisa para fazer.
Então não fale o que não sabe.
- JaoVictor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013
Qua 16 Out 2013 - 21:27
aee nao sei de nd so sei que os cara falo quer miliiito e santini tava na frente da casa e santini nao comprar e o CriminaL e do mermo cla quer o santini e sera que ele nao armo para o CriminaL comprar a casa !!!! Nao Sei Mas o
Quando algum player passa 20 dias a 25 dias miliiito libera a csa o certo e 1 mes mas vc so libera as casas dos player a casa do jim faz 5 meses quer ele nao entrar no serve pq vc nao libera a casa dele!!!!! nao pq ele e o dono do serve mas ele e player como nós é
Quando algum player passa 20 dias a 25 dias miliiito libera a csa o certo e 1 mes mas vc so libera as casas dos player a casa do jim faz 5 meses quer ele nao entrar no serve pq vc nao libera a casa dele!!!!! nao pq ele e o dono do serve mas ele e player como nós é
- RipCurl
Comentador(a)
Qua 16 Out 2013 - 21:29
Depois o Criminal quer respeito?!
Criminal para ter respeito.. primeiro tem que respeitar o proximo.
e nao vi o seu respeito para o Joao.
Criminal para ter respeito.. primeiro tem que respeitar o proximo.
e nao vi o seu respeito para o Joao.
- kznBROTHER
Experiente
Nick in-game : kznBROTHER
Registro : 07/06/2013
Qua 16 Out 2013 - 21:31
CriminaL já estava no Forúm tudo digitado já, quando o Shopp abriu eu ja avisei rapidamente pelo RaidCall(RC). Então não áveria de alguém ser mas rápido doque ele, pois avisei ele em menos de 1 segundo pelo RaidCall quando Suporte Shopping ON! Então para de ficar Chorando porque voçe não conseguiu comprar a Casa. Ou tu achavá que éra só voçe quem estária entereçado nela?.
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Qua 16 Out 2013 - 21:32
JaoVictor escreveu:aee nao sei de nd so sei que os cara falo quer miliiito e santini tava na frente da casa e santini nao comprar e o CriminaL e do mermo cla quer o santini e sera que ele nao armo para o CriminaL comprar a casa !!!! Nao Sei Mas o
ai você já esta se referindo ao DONO do servidor e quem trabalha pra deixar o servidor online.
quer mais nada não?
mais já vi varios casos de a pessoa paga e o outro comprar 1º
mais como o jim ofereceu outro objeto para você, você já está de putaria né?
como o miliiito falo que ele chegou 5 segundos antes azar seu '-'
- » CriminaL «
Comentador(a)
Registro : 01/07/2012
Qua 16 Out 2013 - 21:32
Jaovitor não seja MLK PROVA O QUE VC FALO ALI EM CIMA COLOCA AI PRINT EU FALANDO AQUILO QUE VC FALO PROVA LOGO SEU MLK !!!
Vc esta inventando Coisa pra manipular a decisão
1° Não conheço Miliito Não tenho Facebook,orkut,msn,telefone,não sei o nome dele, NADA como vo armar com ele ?
2° yPedro falo que eu Não estava ON eu estava SIM Fzk e Kzn pode comprovar e Milliito e SnoopDog tbm Pois mandei um /sos perguntando pra eles quando ia abrir o shopping
3° Nos temos diz se empatar leva quem digitar e abrir o chat primeiro. Se o Milliiito falo que foi eu Vc fala que foi vc, vc esta chamando um Administrador de mentiroso ?
pelo amor.
Joaovitor Quero a PROVA posta agora to esperando vc postar sua prova do que vc escreveu
Vc esta inventando Coisa pra manipular a decisão
1° Não conheço Miliito Não tenho Facebook,orkut,msn,telefone,não sei o nome dele, NADA como vo armar com ele ?
2° yPedro falo que eu Não estava ON eu estava SIM Fzk e Kzn pode comprovar e Milliito e SnoopDog tbm Pois mandei um /sos perguntando pra eles quando ia abrir o shopping
3° Nos temos diz se empatar leva quem digitar e abrir o chat primeiro. Se o Milliiito falo que foi eu Vc fala que foi vc, vc esta chamando um Administrador de mentiroso ?
pelo amor.
Joaovitor Quero a PROVA posta agora to esperando vc postar sua prova do que vc escreveu
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Qua 16 Out 2013 - 21:33
naum pera, traduz isso ai pra mim que deu lag no cérebro agora, fiquei meio doidoJaoVictor escreveu:aee nao sei de nd so sei que os cara falo quer miliiito e santini tava na frente da casa e santini nao comprar e o CriminaL e do mermo cla quer o santini e sera que ele nao armo para o CriminaL comprar a casa !!!! Nao Sei Mas o
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Qua 16 Out 2013 - 21:37
Não tem mais nada para dizer.
Nem conheço esse cara que comprou porém ele foi 5 segundos mais rápido que você na hora de dar início a chat.
JimCarrey já falou e foi isso que aconteceu: você ficou enrolando até 20:30 no suporte, e não dá resposta nenhuma se quer outro item DO SHOPPING ou se quer o dinheiro de volta (o que é uma exceção).
Fora isso não tem mais nada para fazer.
Você mesmo disse que ia no suporte amanhã para dar resposta porém parece que sua resposta é querer expor o caso para todos verem e só mesmo para todos verem que você quer dar uma de espertão porque não ficou com a casa.
Está muito bem explicado nos termos o que acontece nesses casos porque isso acontece diariamente com vários jogadores e todos tiveram as mesmas opções que você.
Você não terá privilégios.
Sem mais, vai no suporte amanhã com UMA DECISÃO E SEM QUERER COISA QUE NÃO ESTÁ NO SHOPPING OU ENTÃO PEGA LOGO O DINHEIRO DE VOLTA ._.'
Fechado.
Nem conheço esse cara que comprou porém ele foi 5 segundos mais rápido que você na hora de dar início a chat.
JimCarrey já falou e foi isso que aconteceu: você ficou enrolando até 20:30 no suporte, e não dá resposta nenhuma se quer outro item DO SHOPPING ou se quer o dinheiro de volta (o que é uma exceção).
Fora isso não tem mais nada para fazer.
Você mesmo disse que ia no suporte amanhã para dar resposta porém parece que sua resposta é querer expor o caso para todos verem e só mesmo para todos verem que você quer dar uma de espertão porque não ficou com a casa.
Está muito bem explicado nos termos o que acontece nesses casos porque isso acontece diariamente com vários jogadores e todos tiveram as mesmas opções que você.
Você não terá privilégios.
Sem mais, vai no suporte amanhã com UMA DECISÃO E SEM QUERER COISA QUE NÃO ESTÁ NO SHOPPING OU ENTÃO PEGA LOGO O DINHEIRO DE VOLTA ._.'
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos