Ir para baixo
Arthuzinho
Arthuzinho

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Arthuzinho
Registro : 15/10/2013

[ Ban ] _Arthuzinho_ [ Miliiito ] Empty [ Ban ] _Arthuzinho_ [ Miliiito ]

Ter 15 Out 2013 - 23:08
Meu nick: _Arthuzinho_

Meu level: 220

Admin/Mod responsavel: Miliiito

Motivo do ban: Causou muitos problemas

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom dia/tarde/noite.

Palavras do tópico anterior

Bom hoje vim aqui pedir o meu desbanimento da NWD, não sei se fui um player ruim ou bom mais sempre tentei ir conforme as regras, não vim antes pós queria pensar nas minhas ações boas e ruins, não tenho certeza se esse foi o motivo do banimento mais acho que foi FAKE, admito que sou FAKE, porém só acho uma coisa, meu banimento está correto, só que, os motivos para eu ter mais de uma conta foi esse (abaixo)

Primeiro: Não lembro o nick pós eu criei a _Arthuzinho_ bastante tempo depois dessas contas que eu acho que o nick era XxxArthuzinhoXxx, XxxArthurXxx ou algo assim.

Segundo: Na época, eu nunca tinha jogado SAMP então não sabia trabalhar de caminhoneiro então sempre perdia as cargas e não conseguia dirigir.

Agora eu acho que eu deveria ser desbanido para poder recomeçar ter uma nova chance, ser um player melhor, mais RPG, não vou vim com a desculpa que todos merecem uma segunda chance, pós existem segundas chances porém só recebem elas quem merecem.

Denúncias Tratadas contra mim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico causador do meu banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu erro: não ter criado um tópico para excluírem/deletarem as contas que eu tinha criado antes da _Arthuzinho_ e jogar na mesma Lan House com players incorretos.

Motivo para eu não ter criado o tópico de exclusão de conta: medo de terminar banido por não ter e não saber o nick correto delas.

Caso me falam que eu não convenci no motivo de desbanimento: primeiro queria poder ter uma nova chance, posso não merecer mais se eu tiver irei aproveita-la, simplesmente o melhor serve que já joguei e vi, o mais organizado (vão falar que eu estou babando ovo mais é a minha opinião), e também sempre quis voltar a jogar, porém demorei para criar o tópico e repensar sobre o que eu fiz de errado e certo, o que eu posso melhorar.

PS: Se voltar gostaria de poder recomeçar do 0 e Millito, não te acho arrogante por não ver as MPs (se você viu me desculpe), pós devem ter bastante players banidos te xingando, mais as vezes da uma lidinha. (

Motivo do banimento do fórum: Tópico de despedidas (não sabia que isso dava banimento).

Deste.

Ta bom é permanente, mais eu faço tudo que vocês quiserem para eu poder voltar a jogar, tudo, estou arrependido dos problemas que causei, desculpe-me por todos eles, pode me dizer quais são eles? Independente do que seja me desculpa, perdão, faço tudo para voltar a jogar, prometo não cometer os mesmos erros, mais por favor deixa eu voltar, e gostaria novamente de saber por que o meu é permanente e os problemas que causei, meu primeiro e único banimento, preso uma vez por 6 horas (motivo - Abuser Policial), eu queria poder voltar, estou arrependido, por favor to com muitas saudades da NWD, eu tenho quase certeza de que você novamente vai falar permanente é permanente, mais por favor, me fala os problemas que eu causei que nunca mais retorno a fazer eles, perdão, desculpa mais por favor deixa eu voltar!!!!!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] _Arthuzinho_ [ Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] _Arthuzinho_ [ Miliiito ]

Ter 15 Out 2013 - 23:54
Permanente = Permanente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos