Ir para baixo
Leticia Rosa
Leticia Rosa

Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia.Rosa
Registro : 30/08/2013

[Reclamação] Informações erradas.  Empty [Reclamação] Informações erradas.

Dom 13 Out 2013 - 19:25
Meu nick: Letícia.Rosa

Meu level: 205

Reclamação:
Esses tempos perguntei no /sos oque é DB, me explicaram que é quando um jogador atira de dentro do veiculo contra outros jogadores. Apenas jogadores procurados pode fazer DB em policiais fardados. Ai esses dias eu tava atirando contra um carro onde tinha um ADM dentro, ele me mandou sms dizendo que eu estava fazendo DB com ele, tudo certo aquilo pra mim tbm ficou como uma imprudência de DB.
Fiz uma denuncia onde pelas informações que foram passadas pra mim o jogador estava fazendo DB cmg, ai o ADM fala q ele nao estava fazendo DB e sim Derby. Agora quero entender isso, por que cada ADM fala uma coisa, fiquei confusa!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Informações erradas.  Empty Re: [Reclamação] Informações erradas.

Dom 13 Out 2013 - 19:28
2.11Drive-By (DB):
- É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
- É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
- É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
- É liberado para que policiais cometam DB em jogadores procurados, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
- É liberado para que jogadores cometam DB somente em policiais fardados;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.
Leticia Rosa
Leticia Rosa

Novato(a)
0%

Dom 13 Out 2013 - 19:38
Então pelo que eu entendi é: DB só quando eu to a pé, e quando to na minha moto e o jogador ta atirando em mim que nem doido e me mata é Derby?
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 13 Out 2013 - 19:42
DB - Eu atirar dentro de um veiculo contra a sua skin na rua sem você estar dentro de algum veiculo, Estar de Helicopetro e passar com as Helices em cima de você, deixar o carro em cima de você até você morrer.
Derby - Eu atirar dentro do veiculo contra o seu, e ficar batendo no seu veiculo.

Última edição por Dirt em Dom 13 Out 2013 - 19:43, editado 1 vez(es)
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 13 Out 2013 - 19:42
Leticia Rosa escreveu:Então pelo que eu entendi é: DB só quando eu to a pé, e quando to na minha moto e o jogador ta atirando em mim que nem doido e me mata é Derby?
Isso é DB.

Derby é ficar batendo seu veículo em um outro veículo.
Leticia Rosa
Leticia Rosa

Novato(a)
0%

Dom 13 Out 2013 - 19:53
Agora um exemplo: Estou de moto quem estiver atirando 90% dos tiros acertaram em mim e logico irei morrer, agora se estou em um carro o atirador ja vai ter mais dificuldade pra me acertar, mais ira explodir meu carro com muitos tiros, posso ou nao morrer. Do carro eu concordo ser considerado Derby, mais da moto eu acho injustiça, aliais eu vou morrer e a moto maioria das vezes continuara intacta. E claro colisões tem a todo momento, nao deve ser considerado DB.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 13 Out 2013 - 19:55
Como dito, DB é considerado se você ESTA em um veículo ATIRANDO contra um jogador que esteja apé ou não.

BATER em um outro veículo é Derby.
Leticia Rosa
Leticia Rosa

Novato(a)
0%

Dom 13 Out 2013 - 19:59
Então eu realmente tinha entendido isso, ai fiz a denúncia que ao meu entender seria DB, pois o jogador estava atirando de dentro do veiculo contra mim que tbm estava dentro de um veiculo, ai o ADM disse q ele nao estava cometendo DB mais sim Derby. Me questionei se tinha feito confusão, por isso vim aqui, aliais quero entender pois eu ficar fazendo denuncia atoa fica chato pra mim, e ainda toma o tempo dos ADM's.
lol10
lol10

Comentador(a)
50%

Registro : 27/11/2012

Dom 13 Out 2013 - 20:57
o cara te atira dentro de moto ou carro e vc ta ape e db vc ta dentro de um carro ou moto e o cara ta atirando em vc e derby
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Seg 14 Out 2013 - 9:58
Drive-By: Atirar ou atropelar a skin de um jogador. Ou seja, se você está em um veículo e atira em mim, que estou apé, isso é Drive-By, da mesma forma que se você ficar me atropelando ou simplesmente deixar o veículo em cima de mim e sair dele, isso é Drive-By.

Derby: Colisão de veículos e/ou atirar de um veículo em outro. Ou seja, se você está em um veículo e atira no meu veículo, seria Derby, da mesma forma que se você ficar batendo em meu veículo, isso também é considerado Derby. Isso está claro nas Regras e atirar de um veículo em outro nunca foi motivo de punição...
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 17 Out 2013 - 12:02
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos